Fluminense 0 x 0 Atlético Mineiro. Fluminense é prejudicado pela arbitragem


A arbitragem foi o assunto mais comentado no clássico desse domingo 29/07/2012 no Engenhão. A partida não foi brilhante, foi um jogo de muita marcação, muita pegada, muitas faltas, tensão e reclamações dos jogadores das duas equipes.

O Fluminense teve o domínio da partida, marcando muito e saindo para o jogo. O tricolor carioca criou mais oportunidades de gols e obrigou o bom goleiro Victor do Atlético Mineiro fazer boas defesas.

O Atlético Mineiro teve muitas dificuldades para sair jogando. O galo mineiro só criou perigo em algumas bolas isoladas.

O jogador Fred recebeu a bola, driblou o goleiro Victor e fez o gol do Fluminense, mas o bandeirinha anulou o gol alegando impedimento do jogador. A marcação foi equivocada e prejudicou a equipe carioca.

O Fluminense é o 3º colocado com 26 pontos, com 13 jogos, sendo 7 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O time tem um aproveitamento de 67% dos pontos disputados.

O Atlético Mineiro é o 1º colocado com 32 pontos, com 13 jogos, 10 vitórias, 2 empates, 1 derrota. O time tem um aproveitamento de 82 % dos pontos disputados.

O Fluminense entrou em campo com muitos desfalques. Os jogadores Bruno, Anderson, Diguinho e Valencia estão lesionados. O jogador Edinho cumpriu suspensão.

O Atlético Mineiro só teve um desfalque, o jogador Triguinho que está lesionado.

O Fluminense entrou em campo com a seguinte formação.

Diego Cavalieri; Gum, Leandro Euzébio e Digão; Wallace, Carlinhos, Jean, Deco, Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. O técnico Abel Braga.

Jogando com o esquema tático 3-5-2.

Depois o treinador Abel Braga fez as seguintes substituições.

Saiu o lateral direito Wallace e entrou o meia Wagner.
Saiu o meia Thiago Neves e entrou o atacante Marcos Júnior.

Depois dessas substituições o time passou a jogar com o esquema tático 3-4-3 o time terminou a partida com os três zagueiros, quatro jogadores no meio campo e três atacantes.

As substituições deixou o time mais ofensivo com dois jogadores de velocidade pelos lados do campo e com Fred no meio da área adversária.

O Atlético Mineiro entrou em campo com a seguinte formação.

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, Bernard e Danilinho; Jô. O técnico Cuca.

O time entrou em campo com esquema tático que vem jogando no campeonato brasileiro ( 4-2-3-1 ).

O técnico Cuca fez as seguintes substituições.

Saiu o meia Bernard e entrou outro meia Escudero.
Saiu o meia-atacante Danilinho e entrou o atacante Guilherme.

Depois dessas substituições o time passou a jogar com o esquema tático ( 4-2-2-2 ). Com uma linha de quatro defensores, dois volantes, dois meias e dois atacantes.

O público presente no Engenhão foi de 16.175 pagantes, e estiveram presentes 19.761.

A próxima partida do Fluminense é contra o Coritiba dia 05/08/2012 ( domingo ) em Curitiba.
A próxima partida do Atlético Mineiro é contra o Flamengo dia 04/08/2012 ( sábado ) no Rio de Janeiro.