O novo diretor de futebol do Flamengo

Zinho, o novo diretor de futebol do Flamengo
O ex-jogador Zinho foi convidado por dirigentes do Flamengo para ser o novo diretor de futebol do Flamengo. Zinho tem participação na direção do Nova Iguaçu. A resposta do ex-jogador Zinho pode acontecer a qualquer momento.

Zinho começou a sua carreira no Flamengo em 1986. Conquistou o título da Copa União de 1987, o Campeonato Brasileiro de 1982, a Copa do Brasil em 1990, e foi três vezes Campeão Carioca. Todos os títulos relacionados foram com a camisa do Flamengo.

Zinho vai ter carta branca para gerir o elenco rubro-negro, mas não terá a última palavra em decisões mais importantes, como contratações, demissões e punições.

O que não ficou bem claro foi a posição do clube em relação ao cargo de diretor de futebol. Como é que um diretor de futebol vai assumir um clube da imensidão do Flamengo, sem ter condições de punir os jogadores indisciplinados, sem ter condições de contratar e de demitir.

Quem vai continuar dando as cartas no clube é o chamado trio de ferro. Walter Oaquim vice de relações externas, Paulo Cesar Coutinho vice-presidente de futebol e Michel Levy vice-presidente de finanças.

Zinho é mais um ex-jogador que vai assumir a responsabilidade de comandar um elenco cheio de vaidades e cheio de jogadores que se acham maior do que o Clube de Regatas do Flamengo.

Esperamos que Zinho caso aceite o convite, tenha muito sucesso.