Libertadores 2012 - Jogos de volta das oitavas de final

Jogos de volta das oitavas de final da libertadores 2012
As oitavas de final da Copa Santander Libertadores tiveram duas partidas realizadas ontem no dia 08/05/2012. Vélez e Libertad tiveram êxito e já estão garantidos nas quartas-de-final do torneio mais disputado da América. Confira os demais jogos!

» Confira a análise tática dos clubes brasileiros na Libertadores!
» Quem avança para as quartas da Libertadores? Dê seu palpite

Vélez Sarsfield 1 x 1 Atlético Nacional

Pela Libertadores 2012 Vélez Sarsfield 1 x 1 Atlético Nacional

Jogando no estádio José Amalfitani na cidade de Buenos Aires na Argentina, o Véles Sarsfield conseguiu a sua classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. O Vélez eliminou o Atlético Nacional da Colômbia.

Gols
VÉLEZ SARSFIELD: Augusto Fernández, aos 7min do 2º tempo
ATLÉTICO NACIONAL: Luis Fernando Mosquera, aos 23min do 2º tempo

Escalação
VÉLEZ SARSFIELD: Marcelo Barovero; Fabián Cubero, Sebá Domínguez, Fernando Robio e Emiliano Papa; Francisco Cerro, Víctor Zapata (Iván Bella), Augusto Fernández e Alejandro Cabal; Juan Martínez (David Ramírez) e Lucas Pratto (Mauro Obolo).
Técnico: Ricardo Gareca.

ATLÉTICO NACIONAL: Gastón Pezzuti; Alejandro Bernal, Cristian Tula, Alexis Henríquez e Farid Díaz; Alexánder Mejía, Alvaro Hurtado, Jherson Córdoba (Juan Quintero) e Macnelly Torres; Dorlan Pabón e Luis Mosquera (Juan David Valencia).
Técnico: Norberto Peluffo

Cartões Amarelos
VÉLEZ SARSFIELD: Sebá Domínguez e Augusto Fernández
ATLÉTICO NACIONAL: Alexis Henríquez, Macnelly Torres e Jherson Córdoba

Árbitro : Julio Quintana (Paraguai)
Local: Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires (Argentina)

O próximo adversário do Vélez Sarsfielfd vai sair do confronto entre Santos x Bolívar.

O Santos enfrenta o Bolívar no dia 10/05/2012, quinta-feira as 19:30 hs na Villa Belmiro. O Santos é o grande favorito para conquistar a vaga e para conquistar a competição, mas tudo só pode ser concretizado quando a bola começar a rolar.

Libertad 2 x 0 Cruz Azul

Libertad 2 x 0 Cruz Azul

O Libertad conseguiu a sua vaga para disputar as quartas de final da Copa Libertadores da América vencendo o Cruz Azul do México.

A partida foi realizada no estádio Dr. Nicolás Leonz, o estádio leva o nome do presidente vitalício da Conmebol ( Confederação Sul-Americana de Futebol ) e fica localizado na cidade de Assunção no Paraguai.

O próximo adversário do Libertad sairá do confronto entre Deportivo Quito do Equador x Universidad de Chile. A partida será realizada no dia 09/05/2012 na cidade de Santiago do Chile, no estádio Nacional.

O Deportivo Quito venceu a primeira partida por  4 x 1. O Deportivo Quito é o grande favorito para ficar com a vaga.

Próximas partidas pela Copa Libertadores da América.

» Unión Espanhola x Boca Juniors - 09/05/2012 ás 19:30 hs : Na primeira partida o Boca Juniors saiu na frente, Boca Juniors 2 x 1 Unión Espanhola

» Lanús x Vasco - 09/05/2012 ás 22:00 hs : Na primeira partida vitória do Vasco, Vasco 2 x 1 Lanús

» Corinthians x Emelec - 09/05/2012 ás 22:00 hs : A primeira partida terminou empatada, Emelec 0 x 0 Corinthians

» Santos x Bolívar - 10/05/2012 ás 19:30 hs : Na primeira partida o Santos foi derrotado, Bolívar 2 x 1 Santos

» Universidad de Chile x Deportivo Quito - 10/05/2012 22:00 hs : Na primeira partida o Deportivo Quito conseguiu uma vitória com um placar muito confortável, Deportivo Quito 4 x 1 Universidad de Chile


» Fluminense x Internacional - 10/05/2012 22: 00 hs : A primeira partida terminou empatada, Internacional 0 x 0 Fluminense

Vamos aguardar o final das partidas para saber como vai ficar os confrontos das quartas de final da Copa Libertadores da América de 2012.