'Temos que repensar conceitos', diz Joel

Treinador afirma que conversará com mais experientes sobre atual situação do time
Com poucas palavras e visivelmente chateado após a derrota que pode ter sacramentado a eliminação do Flamengo da Taça Libertadores 2012, o técnico Joel Santana confessou que alguns conceitos precisam ser revistos com certa urgência na Gávea. Na opinião do treinador, a atual situação que o time passa não condiz com o que era planejado por ele assim que assumiu o comando do clube.

“Tivemos duas chances para matar e não matamos. Temos que repensar alguns conceitos. Não adianta falar agora. Vamos tocar nesse assunto lá no Rio. Estudar tudo o que nos aconteceu desde o começo do ano. Éramos para ter decolado e não conseguimos. Jogamos bem um tempo, mas, no futebol, não se jogam apenas 45 minutos. Vamos tirar a garotada e procurar os mais experientes para que conversemos”, comentou.
Apesar da classificação rubro-negra ter se tornado uma missão praticamente impossível devido as circunstâncias da tabela da chave 2, Joel prefere manter um discurso otimista.

“Estávamos avisados desde antes da partida do Bangu que teríamos 15 dias de dificuldades. Tínhamos a obrigação de vencer aqui e não conseguimos. Algumas coisas têm que ser feitas, mas não é a hora para falarmos disso. Vamos esperar o que pode acontecer matematicamente nesse último jogo, com uma vitória nossa. A torcida nunca nos abandona”, completou.