'Vai ser uma guerra', afirma Love

Uma verdadeira guerra. Esse é o espírito dos jogadores do Flamengo para mais uma partida decisiva, contra o Olimpia, nesta quarta-feira, pela Copa Santander Libertadores. E para se preparar para a batalha, nada como um dia de descanso após uma longa viagem até o Paraguai.

Para o atacante Vagner Love, a folga proposta pela comissão técnica, nesta segunda-feira, foi fundamental para a recuperação dos atletas.
"Devido ao jogo de sábado, que foi bastante desgastante, é bom ter um tempo maior de descanso. O treino não seria bom na chuva. Vamos descansar para que amanhã estejamos 100% e possamos nos preparar para segunda-feira. Vai ser uma guerra”, comentou.
Ainda segundo o atacante, o time do Olimpia, até o momento, foi o adversário mais difícil que o Rubro-negro enfrentou na competição continental.
“Das equipes que nós enfrentamos até agora na Libertadores, é a melhor. A gente tem que estar preparado, pois eles virão forte dentro de casa. Espero que o Flamengo saia vitorioso”, completou.
Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Emanuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai.

Esse artigo foi escrito por Blu Lima.