
O Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro e foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Paulista, Santos 1x 0 Corinthians. O Corinthians é o líder do campeonato paulista com 29 pontos em 12 jogos. Com 9 vitórias, 2 empates e uma derrota. O Santos está na 2ª colocação com 27 pontos em 12 jogos. Com 8 vitórias, 3 empates e uma derrota.
A próxima partida do Corinthians é contra o Nacional do Uruguai, dia 07/03, quarta-feira no estádio do Pacaembu pela Copa Libertadores da América. Já a próxima partida do Santos é dia 07/03, quarta-feira contra o Internacional na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América.
O Corinthians entrou em campo sem os jogadores Emerson, Liedson, Danilo, Leandro Castan e Chicão. Com a seguinte formação : Júlio Cesar; Weldinho, Marquinhos, Wallace, Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Alex; Jorge Henrique, Willian, Adriano. Depois o treinador Tite fez as seguintes mudanças, saiu Weldinho e entrou Paulinho, saiu Willian e entrou Ramirez, saiu Adriano e entrou Élton.
Adriano e Jorge Henrique não jogaram bem, o melhor jogador corintiano foi Alex.
O time do Santos entrou em campo com sua força máxima, o técnico Muricy Ramalho não poupou os titulares. O Peixe foi com a seguinte formação : Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval, Juan; Arouca, Henrique, Ibson, Ganso; Neymar e Borges. Depois Muricy começou a fazer as substituições. Saiu Aroca e entrou Felipe Anderson, saiu Ibson e entrou Elano, saiu Borges e entrou Alan Kardec.
O gol do Santos foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo.
O grande destaque da partida foi o jogador Paulo Henrique Ganso, o jogador está jogando o futebol que todos esperavam.
A partida contra o Corinthians foi muito disputada, com muita marcação.
PALMEIRAS 0 x 0 SÃO CAETANO

A próxima partida do Palmeiras é dia 11/03, no domingo contra o Botafogo (SP ) fora de casa.
Foi a primeira partida do Palmeiras pelo Campeonato paulista que o time não marcou.
O time teve a volta do jogador Valdivia.
O Palmeiras está ganhando entrosamento, principalmente no meio campo e no ataque.
Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro do São Caetano Luiz.
O time entrou em campo com a seguinte formação. Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho; Maikom Leite e Barcos.
Felipão fez as seguintes substituições. Saiu João Vitor entrou Patrik, saiu Daniel Carvalho entrou Valdivia, saiu Barcos e entrou Ricardo Bueno.
XV de Piracicaba 0 x 1 SÃO PAULO.

Com muitos desfalques, o São Paulo enfrentou a equipe do XV de Piracicaba e conseguiu a vitória. O Tricolor é o quarto colocado do Campeonato Paulista com 25 pontos em 12 jogos, com 7 vitórias, 4 empates e uma derrota. A próxima partida do São Paulo é dia 07/03 na quarta-feira contra o Independente - PA fora de casa, pela Copa do Brasil.
O São Paulo não fez uma boa partida. O jogo foi muito fraco tecnicamente, as duas equipes erraram muito. O gol do São Paulo foi do jogador Cícero aos 44 minutos do segundo tempo. Foi um gol sem querer, a bola bateu nele e entrou.
O setor mais criticado do São Paulo era a sua defesa, mais é a segunda partida que o time não sofre gols.
O XV de Piracicaba é muito fraco. Era uma partida para o São Paulo vencer com tranqüilidade.
O jogador Jadson não está jogando bem, o jogador não se adaptou ao futebol brasileiro, e não está mostrando o futebol que todos estão esperando.
Os desfalques do São Paulo foram os jogadores, Rogério Ceni, Wellington, Cãnete, Fabrício, Douglas, Luis Fabiano, Casemiro, Denílson.
Emerson Leão escalou o time com a seguinte formação. Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo, Cortêz; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson, Lucas; Fernandinho e Willian José.
Leão fez as seguintes substituições. Saiu Jadson e entrou Maicom, saiu Lucas e entrou Adenílson, saiu Fernandinho e entrou Osvaldo.
CLASSIFICAÇÃO G-8:
Conto com o apoio de todos na divulgação do blog!
E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
Muito obrigado.