Sobe e desce da semana : Jadson e Patrícia Amorim

Jadson e Patrícia Amorim no sobe e desce da semana
Nada como uma boa novidade para o blog em 2012. A partir desta semana, teremos o sobe e desce do mundo dos esportes. Sempre escolheremos personalidades ou eventos que estão em alta e baixa na semana.

Nesta primeira semana os escolhidos foram Jadson e Patrícia Amorim.

SOBE : JADSON
Jadson,
O novo meia-armador contratado pelo São Paulo, Jadson, finalmente vai poder estrear.
O meia Jadson de 28 anos, teve sua estreia confirmada pelo técnico Emerson Leão no duelo do próximo domingo, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, a partir das 19h30m. Leão confirmou a estreia do jogador e ainda deixou claro que a tendência é escalar um time ofensivo, com Jadson, Lucas, Willian José e Fernandinho.

Apesar da experiência no futebol, o meia não esconde a ansiedade pela estreia pelo São Paulo.
“Estou feliz com esta oportunidade de estar junto com o grupo neste jogo. Espero ajudar a equipe da melhor maneira possível para conseguir mais uma vitória. Até eu estou ansioso. Um clube novo, desafio novo e espero corresponder”, disse em entrevista ao site oficial do clube.

DESCE : PATRÍCIA AMORIM
A atual presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, não vem agradando aos torcedores rubro-negros.

Após o jogo entre Flamengo e Real Potosí, no qual o time carioca conseguiu sua vaga para a fase de grupos da Libertadores 2012, a presidente fez um discurso afirmando que manteria Luxemburgo. Mas, no outro dia, Patrícia mudou de idéia e resolveu demitir o treinador.

Alguns citam, que a demissão de Luxemburgo já teria sido decidida antes mesmo do jogo da Pré-Libertadores. Fato, ao qual, acredito.

Logo após este episódio lamentável, a presidente Patricia Amorim pediu desculpas a Vanderlei Luxemburgo por não ser tão forte quanto ele dizia.

No final das contas, a presidente do Fla, ainda teve que ouvir de Luxemburgo : "cuidado com quem a cerca".