Oswaldo exibe vídeo para que erros não sejam repetidos

Além do auxílio multimídia, treinador deu ênfase ao treino de jogadas aéreas
Ao contrário do que estava previsto, o treino do Botafogo desta terça-feira demorou a iniciar. O atraso foi em função de vídeos exibidos pelo técnico Oswaldo de Oliveira. O material tem como objetivo a correção daquilo que não foi feito como o esperado diante do Nova Iguaçu, pela segunda rodada da Taça Guanabara, quando a equipe não saiu do 0 a 0.

Iniciadas as atividades, no campo anexo do Engenhão, o treinador comandou um treino específico de jogadas aéreas onde, mais uma vez, Loco Abreu, Fábio Ferreira e Antônio Carlos foram os destaques.

A equipe que enfrenta o Madureira, na quinta-feira, em Conselheiro Galvão deve ser a mesma com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Marcelo Mattos, Renato, Maicosuel, Andrezinho e Elkeson; Loco Abreu.

Recuperado – O zagueiro Brinner, que veio do Paraná para o Botafogo, está recuperado da torção que sofreu no tornozelo e deve ficar à disposição de Oswaldo para que seja relacionado para o banco de reservas.

Depois de quase ser negociado, Caio se diz feliz e agradece apoio de Oswaldo

Quase fora do Botafogo no início da temporada por insatisfação, o atacante Caio parece mesmo respirar novos ares em General Severiano. O jogador confessou que a chegada do técnico Oswaldo de Oliveira foi fundamental para a recuperação da confiança.
“Oswaldo vem me dando apoio. Gosta dos jovens, conversa bastante, dá conselhos. Isso é bom para nós. Procuro fazer o que ele pede e vem dando certo”, disse o atleta, ao site oficial do clube.
Além da satisfação com o trabalho promovido pelo novo comandante, o atacante se disse feliz com o apoio da torcida na partida contra o Nova Iguaçu, quando a equipe empatou em 0 a 0.
“Fiquei feliz pela reação. Deu para ver que eu ainda tenho um carinho aqui. Quando fui entrar a torcida vibrou”, comentou Caio.
Para o próximo compromisso da equipe, contra o Madureira, o jogador deve permanecer no banco de reservas. O técnico Oswaldo de Oliveira, no treino realizado nesta terça-feira no campo anexo do Engenhão, não fez qualquer alteração na equipe titular.

Texto do Colunista Blu Lima