L. Euzébio fala sobre discussão com Rafael Moura

Discussão entre Leandro Euzébio e Rafael Moura
Jogadores se desentenderam por conta de jogada durante coletivo
O atacante Rafael Moura e o zagueiro Leandro Euzébio bateram boca no treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras, por conta de uma jogada durante o treino recreativo. Os dois jogadores jogavam pelo mesmo time. Na entrevista coletiva, o atleta da zaga tricolor falou sobre o ocorrido.
“Foi uma discussão de treino. Ninguém quer perder, ainda mais jogando no time do Fred, que sempre aposta contra os outros, contra o time do Diguinho. Na hora ali a gente só queria ganhar”.

Durante o incidente, o atacante Fred tratou de apartar o desentendimento para evitar que os dois chegassem às vias de fato. Ao fim dos trabalhos, Leandro Euzébio dialogou com o treinador Abel Braga, que lhe deu um sermão. Enquanto Rafael Moura estava do outro lado do campo aprimorando as finalizações de cabeça, juntamente com Souza e Thiago Neves.

Wagner diz que não gostou de sua estreia pelo Flu, na vitória sobre o Voltaço

No último sábado, o Fluminense venceu o Volta Redonda por 3 a 0 com seus principais atletas em campo. Na oportunidade, o meio-campo Wagner fez sua estreia com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Em entrevista coletiva cedida após o treino desta terça-feira, nas Laranjeiras, ele disse que individualmente sua primeira partida não foi 100% positiva.
“Foi uma estreia boa por termos vencido, mas individualmente para mim não foi tão boa. Fiquei um pouco perdido com a marcação. No segundo tempo o Abel conversou com a gente, eu percebi que estava muito atrás. Na etapa final fiquei mais perto do Deco, Rafael Sobis e Fred, e aí conseguimos criar mais”, revelou.
Segundo Wagner, a partida da próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, será importante para o entrosamento da equipe. Já que estes jogadores irão atuar na Taça Libertadores da América.
“É bom para dar ritmo, se entrosar ainda mais. Vai ser nosso segundo jogo. É bom isso, quanto antes a gente jogar e se conhecer mais, melhor. A gente tem que se entrosar ainda mais para colher os frutos lá na frente”.
O time que entrará em campo pela terceira rodada do Campeonato Carioca, será composto por: Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Wagner e Deco; Rafael Sóbis e Fred.