Vagner Love é apresentado no Flamengo

A apresentação do atacante Vagner Love foi recheada de emoção, mas também com muita confusão. A coletiva de imprensa que deveria ter apenas profissionais da imprensa, foi aberta para inúmeros torcedores e mais de cem pessoas compareceram ao auditório principal da Gávea.

Alheio a confusão e ao falatório dos torcedores, sócios e pessoas que não estavam trabalhando, mas estavam no local, o jogador chorou e se emocionou, ao vestir a camisa 99 na sua volta ao clube de coração.

Antes porém do atacante se pronunciar, a presidente do clube, Patrícia Amorim rasgou elogios ao atleta e, disse que apenas ele era uma unanimidade no clube e na torcida.
“Não há unanimidade no clube, apenas você Vagner, que consegue ser unanimidade entre torcida, conselheiros, sócios... Se a gente acertou, foi trazendo você de volta para casa e de maneira definitiva, você é uma unanimidade rubro-negra. Você tem DNA rubro-negro e você vale qualquer esforço”.
Quando recebeu das mãos da presidente o microfone, o jogador não escondeu a vontade de voltar a campo e lembrou que a negociação para retornar ao Flamengo foi difícil, aliás, como disse o atleta.
“Foi difícil pra c..., mas a gente conseguiu, venceu essa guerra, venceu essa luta. Eu gostaria de agradecer também ao Marcos Braz que começou esse sonho, quando me trouxe aqui pela primeira vez. Hoje é um dia parecido com o do nascimento dos meus filhos em emoção”.
O atleta também explicou que sabe das responsabilidades e reconhece o momento do clube e promete muita entrega em campo e luta por títulos durante a temporada.
“Se depender de mim, eu vou correr, vou batalhar, para o Flamengo vencer todos os títulos que o clube entrar para disputar. Eu quero e vou entrar para a história desse clube”, finalizou.

Fonte : Superesportes