AXE University: mais de 200 mil alunos, novo corpo docente


A Escola Superior da Conquista já ultrapassou 200 mil alunos, suas aulas sendo assistidas por uma média de 2,5 milhões de pessoas por semana. Estes são os dados da fanpage da AXE University no Facebook, onde a “Professorinha AXE” transforma homens em Don Juans com posts didáticos e o sex appeal daquela professora que todo menino fantasiou na escola.

No topo da excelência acadêmica, AXE University contratou uma nova professora. Para divulgar a nova aquisição à toda comunidade acadêmica, AXE aposta nos blogs parceiros do gênero masculino: a marca de desodorantes da Unilever criou uma widget exclusiva com fotos sensuais da “Professorinha substituta”, que será presenteada a blogs masculinos de todo o Brasil.


Para inserir o widget em seu blog, vá até a página : http://live.axe.com.br/widget_sub/

AXE University

O site oficial da instituição é hospedado no portal MSN, onde o aluno pode ser apresentado à grade curricular e assitir às video-aulas inspiradoras da professora. A universidade da conquista foi pensada para oferecer conteúdo diferenciado e divertido ao usuário, que une um fetiche clássico masculino com a oportunidade de aproximar marca e gênero em “lições” sobre o universo de AXE: auto-confiança, masculinidade e sucesso com as mulheres.

Fundada em julho deste ano pela CUBOCC, a AXE University inaugurou sua segunda unidade da fanpage de AXE no Facebook, para transformar o território social da marca em uma sala de aula. Lá, o aluno pode estender a experiência das vídeo-aulas, interagir com a professora e tirar dúvidas adicionais para complementar sua formação: PhD em seduzir mulheres.

AXE
Lançada na França em 1983, AXE chegou ao Brasil em 1985, inaugurando o segmento de desodorantes para o corpo todo, que deixam na pele um perfume envolvente e sedutor. Em 2000, a marca entra no segmento de antitranspirantes. AXE destaca-se pelas campanhas publicitárias que rompem padrões, com uma linguagem moderna e jovem, conquistando o consumidor pelo humor inteligente. Para mais informações visite o site www.axe.com.br.