Fernando Prass acredita em partida mais tranquila diante do Universidad de Chile

Todo cuidado é pouco. Esse parece ser o espírito dos vascaínos para a partida decisiva desta quarta-feira, diante do Universidad de Chile, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. O goleiro Fernando Prass foi outro a sustentar o discurso sobre a atenção que a equipe deve ter no jogo.

De acordo com ele, o fato das poucas informações sobre a equipe chilena não pode servir de desculpa para uma eventual derrota.

“A equipe deles tem jogadores muito bons. Se dermos espaço, assim como o Flamengo fez, a coisa vai se complicar. Apesar de eu não acompanhar o campeonato do Chile, dá para ter uma noção de que o nível da equipe deles é muito alto”, disse o camisa 1.
Ainda segundo ele, ao contrário dos últimos dois jogos que o Vasco disputou em São Januário pela Sul-Americana, quando precisou virar o placar, o time se comportará de forma mais consciente e calma.
“O ritmo será o mesmo, mas a preocupação será diferente da última partida (pela Sul-Americana), quando precisamos virar o jogo. Vamos ser mais organizados e ter mais tranquilidade”, completou.
Vasco e Universidad do Chile se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), em São Januário. O jogo de volta será no dia 28, no Chile.

Texto do colunista Blu Lima ao site Superesportes..