Rogério Ceni é o cara, mesmo que alguns contestem

É incrível ver como a mente não pensante dos torcedores adversários consegue se irritar com a festa histórica de hoje. Se não são capazes de reconhecer, fiquem quietos no canto de vocês e deixem os demais reconhecerem os méritos de quem trabalha sério. Respondam-me qual foi o goleiro que marcou mais gols na história do futebol mundial? Qual foi o cara, jogador, que atuou 21 anos pelo mesmo clube? Se você ainda acha pouco, quantas vezes em 21 anos Rogério foi o melhor do campeonato, fechou o gol e marcou seu nome na história?

Tudo bem, eu concordo que ele falha, concordo que engoliu muitos frangos ao longo de sua vitoriosa carreira, mas nada diminiu o que ele conquistou. Você nunca erra? Faz tudo certinho o tempo todo?



Hoje o mundo do futebol para para reverenciá-lo. Até mesmo aqueles que não gostam dele, reconhecem seus feitos, mesmo que odeiem sua forma de ser.

Os vitoriosos se tornam insuportáveis simplesmente porque teimam em ser os melhores, não se contentam em ser simplesmente bons, muito pelo contrário, são tão apaixonados e competentes no que fazem que a cada derrota, cada erro, treinam e se preparam enlouquecidamente até superarem o que ficou para trás. Rogério Ceni sempre foi assim, a derrota sempre o irritou, hipócrita quem disser que fica feliz em perder.

Claro, é diferente quando passado o momento do jogo, você analisa sua trajetória e conclui que a prata foi uma grande conquista, mas na hora do vamos ver, você quer o ouro, o primeiro lugar. A grande diferença está em quem trabalha para isso e quem quer que isso caia do céu, como um presente divino.

Rogério e as gêmeas, filhas dele.

Ninguém nunca ouviu falar da vida pessoal de Rogério Ceni, a não ser vê-lo com as filhas gêmeas dividindo momentos importantes, além de líder, ele é( pelo menos parece) um bom pai e divide muito bem o pessoal do profissional. O caso do Arsenal, que muitos insistem em levantar, nunca foi provado e uma jornalista foi condenada a indenizar o goleiro depois de divulgar isso.

Rogério hoje entra em campo e marca mais uma página histórica. Os são-paulinos vão lotar o Morumbi( eu queria estar lá) e querem ver um time vencedor.

Que nada estrague essa festa!

VEJA TAMBÉM:
- ROGÉR1000 CENI
- Rogério 100ni