Alimentando a crise


Quando falamos em São Paulo e Corinthians sempre esperamos por polêmicas, e não é para menos, a rivalidade entre os clubes da capital paulista cresce paulatinamente ano a ano. Uma derrota no neste clássico costuma custar caro, sempre "cabeças rolam".

No primeiro turno não foi diferente, o Corinthians goleou o São Paulo por 5 a 0 e custou a cabeça do até então treinador são-paulino Paulo César Carpegiani, apesar da boa colocação na tabela de classificação.

O clássico desta quarta é daqueles que vale 6 pontos, além do clube ganhar 3 pontos, estaria tirando 3 pontos do rival direto pelo título. Por essas e por outras, o jogo deverá ser nervoso! Nervoso ao ponto do treinador corinthiano, Tite, sob pressão barrar o capitão Chicão.

Ramon sentiu dores no músculo da coxa direita e sequer foi relacionado para o duelo no Morumbi. Em seu lugar, o zagueiro Leandro Castán será improvisado na ala esquerda, abrindo espaço para Paulo André ou Wallace na zaga alvinegra. Ou ambos, dependendo da decisão do comandante alvinegro sobre Chicão.

O zagueiro não teve uma boa atuação contra o Santos e foi barrado para o jogo contra o São PauloResponsável por um gol contra no jogo do final de semana, Chicão vem sendo criticado pelas atuações ruins da defesa alvinegra, bastante vazada nos últimos jogos. Com a confirmação de Tite de que o capitão está fora, o setor defensivo terá Alessandro, Wallace, Paulo André e Castán.

O zagueiro Chicão barrado do time titular, pediu para não ser relacionado e ter mais tempo para treinar e recuperar sua melhor forma física.

É como foi dito, cabeças sempre rolam!

Quem deve estar rindo é o Vasco, que torce pelo empate das equipes paulistas e assim distanciar um pouco mais do segundo e terceiro colocados...

Um forte abraço,

Douglas Nacif