Como discordar do cara?



"Eu não acompanho mais (a seleção), prefiro ver jogos do Campeonato Brasileiro ou da Série B, onde você pode achar algum atleta interessante. A minha seleção tem três cores".

Assim, desse jeito, a frase poderia ser minha.

Ok, tira só o detalhe da Série B para não parecer enganação.

Porque realmente prefiro os jogos do Brasileirão.

E, de fato, minha Seleção tem três cores.

Como também acho que poderia ser sua, flamenguista, corinthiano, palmeirense ou colorado.

Ou vai dizer, santista, que não respiras aliviado por ver Elano, Neymar e Ganso já de volta em casa?

É fato, a Seleção Brasileira perdeu boa parte de sua identificação com o grande público.

Culpa de quem, sabemos perfeitamente.

No entanto, voltemos às aspas.

Não, a frase não é mesmo minha.

Ou sua.

Ou de qualquer outro anônimo torcedor.

É de Rogério Ceni.

Ué, mudou de ideia?

Virou arrogância?

Despeito?

Falta de respeito com colegas de profissão?

E agora, como, sem cair na rivalidade clubística, discordar do goleiro do São Paulo?

Se você conseguir, por favor, diz aí na caixa de comentários.

"Em meio a muitas disputas a verdade se perde" - (C. Dossi, escritor italiano).

E a CBF agradece...

Abraço e boa semana!

selo top blog