River Plate na série B...

River Plate na segunda divisão

Cai um dos ícones do futebol mundial, River Plate está na segunda divisão. Não por esta temporada mas sim por 3 anos consecutivos. Na Argentina um clube só cai não soma dos 6 campeonatos (3 aperturas e 3 clausuras). Sim o River conseguiu está façanha.

Jogador histórico do River, Juan José López de 60 anos, foi o técnico da mais triste história do clube em 110 anos. Porém na decisão, domingo, dia da queda para a série B, foi o presidente Daniel Passarella, 58 anos, o melhor zagueiro da história do clube e ex-treinador(2006 a 2007), que escalou o time e fez a palestra tática antes do jogo, explicado o porque de Funes Mori nem se quer ficou no banco.

J.J.López mostra que nem sempre um ídolo consegue salvar o clube do coração, já deixou o cargo. Magoadíssimo.

Técnico não foi capaz de evitar o rebaixamento
Fruto de uma desorganização de anos o River vinha demonstrando que ser rebaixado era questão de tempo, ficou provado no domingo contra o Belgrano. Presidente dar palestra? É ídolo mas cada um na sua.

O clube está nas mãos da torcida, blocos é que são donos do River, a promoção vai ser difícil, mas como todo clube grande e se a Petrobras seguir no patrocínio dinheiro não irá faltar.

Falta uma gestão especializada e competente, pois erros são comuns. Porém chegou a um ponto em que chegamos ao fundo do poço, não se enganem, ele nunca acaba.

Agora é preciso aceitar as brincadeirinhas!

Zuação com o River Plate na série B