E no circo do Futebol...


Olá meu caro,

A rede Record de Televisão vem apresentando esta semana um quadro denominado : Cartolas, jogo sujo! Que ao primeiro momento, prontamente pensei, vão querer revidar a batalha frente a Globo pelos direitos televisivos do futebol, e vão acabar perdendo a credibilidade. Me enganei!

As reportagens estão sendo muito bem realizadas, baseadas em dados, provas reais, arquivos e gravações. Gravações essas que já seriam suficientes para incriminar muita gente no meio do futebol, não é mesmo Sr. Ricardo Teixeira, Sr. Andres Sanchez e sua trupe. Mas, como trata-se do futebol brasileiro e seus bastidores...
Meu amigo, se essa Copa do Mundo no Brasil já vem rendendo "pano para manga" em 2011, quando chegarmos em 2013, ai sim veremos o caos.

A bandidagem vai estar em polvorosa!

É muito dinheiro envolvido. E proporcionalmente ao dinheiro, teremos a corrupção.

São milhões aqui, são bilhões acolá...

São bandidos aqui, são Gângsters acolá...

Sim, Gângsters.

Foi essa a expressão que Andres Sanchez usou para denominar a sua toda poderosa amiga, Rede Globo de Televisão, em um dos encontros que culminariam no fim do Clube dos 13.

Gângster – Integrante de um grupo de malfeitores, bandidos organizados em grandes cidades. Indivíduo sem escrúpulos, capaz de qualquer recurso para obter o que deseja.

A reportagem realizada pela Record, encontra-se no vídeo abaixo:



Não, não vai acontecer nada a Ricardo Teixeira e para Andres Sanchez.

É triste, pois estamos falando da paixão nacional...

Ou vocês esqueceram que estamos falando do futebol brasileiro?

Falando do Brasil da Copa do Mundo!

Como já disse a alguns meses atrás e agora repito :

Vou ali buscar meu nariz de palhaço e ja volto...

Um forte abraço,

@douglasnacif