Previsões do painho, para as quartas da Copa do Brasil!

Previsões do Pai, Previsões, pai mozenfim, painho, Previsões para a Copa do Brasil
Epahei! Painho foi chamado para jogar os buzios e mandar as previsões dos jogos da rodada. Mozenfim já tem os resultados na ponta dos buzios. Os santos e orixás falaram com painho e trouxeram os resultados dos jogos da Copa do Brasil!

Anota ai, zifio, e saia da lama! ...ÊÊ...HUUMM

Os classificados para as semifinais da Copa do Brasil serão:
Previsões do Pai, Previsões, pai mozenfim, painho, Previsões para a Copa do Brasil
Ceará x Flamengo : O Flamengo teve sua chance no Rio e não aproveitou, perdeu no Engenhão por 2 a 1. E na Copa do Brasil, levar dois gols em casa, obriga o Flamengo a fazer 2 gols no Ceará. Que jogará com uma marcação firme e provavelmente nos contra-ataques. Deve-se ressaltar que o Ceará vive boa fase, conquistou o título Cearense e vive as mil maravilhas com sua torcida. Se 1 a 0 classificasse o Flamengo a vaga seria rubro-negra. Mas, a necessidade de fazer dois gols vai atrapalhar a equipe de Luxemburgo, que foi vaiado no jogo anterior. Ceará avança!

Palmeiras x Coritiba : Jogo para cumprir tabela. O resultado conquistado pelo Coritiba no primeiro jogo em casa é algo irreversível. Painho nem precisou jogar os búzios para este jogo. Coritiba avança!

Vasco x Atlético-PR : Promessa de um bom jogo e muita raça por parte de ambas equipes. O Vasco tem a vantagem do empate por 0 a 0 e 1 a 1, jogando em casa. Apesar da estrela de Paulo Baier brilhar em decisões, Alecsandro vive boa fase astral. Fernando Prass, vai ter bastante trabalho. Vasco avança!

Avaí x São Paulo : Jogar na Ressacada não é uma tarefa das mais facéis para o São Paulo. Mas, jogar contra um São Paulo, agora com Lucas e Rhodolfo voltando ao time titular, também não é fácil para o Avaí. O jogo será apitado pelo juiz gaúcho Márcio Chagas, com os auxiliares Marcelo Barrison e José Calza, ambos também do Rio Grande do Sul. O último jogo do Avaí na Ressacada pela Copa do Brasil foi polêmico, frente ao Botafogo. Gol originado de um penalti mal marcado, que acabou classificando a equipe de Silas. Jogo díficil. São Paulo avança!

Sei que zifio estava com saudade de painho.
Mas como já disse na previsão anterior, o terreiro de painho vive cheio, é pedido que não acaba mais. Também puderá, chegou a reta final dos estaduais! Campeonato baiano com pedidos de sobra...

Para os adeptos do padre Quevedo que insistem em afirmar "Isto non ecziste" ou coisas do tipo, insisto, traz o frango com farofa que painho resolve seus problemas.

Pepeôôh...