Novidades vem por ai...


Olá meus caros,

Como o tempo passa rápido não é mesmo? Já estamos chegando no meio do ano! E por íncrivel que pareça, o blog #papodebuteco está em seu terceiro ano. Blog que começou sem maiores pretensões e com poucos amigos no mundo da blogosfera. Mas ao longo deste tempo conseguimos, bons parceiros, leitores assíduos e ótimas amizades. Amigos, que assim como este que vos escreve, também amam o esporte que é a paixão nacional e fazem questão deixar sua opinião em nossos textos.

Sim, os leitores e amigos que frequentam o blog aumentaram, assim como meu carinho por este espaço. Sempre tentamos inovar, informar e principalmente tentar criar uma maior interação entre os blogueiros futebolísticos e você leitor.

Para se ter uma idéia do nosso crescimento, vou apresentar alguns dados que coletei pelo sistema de estatísticas do blogger. Em janeiro de 2011 apresentamos 7.369 visualizações de página, em contrapartida em fevereiro 24.964, março 29.431,  abril 24.080 e por fim maio com 26.274 visualizações, ou seja, no meio do ano de 2011 já atingimos cerca de 112 mil visualizações no ano. Nosso humilde blog, que começou sem pretensões, atualmente tem este valor tão expressivo de visitas, confesso que fico cada vez mais surpreso com os números!

Mas, não queremos parar por aqui!

- Em breve novos colunistas vão ser apresentados, para aumentar nosso número de atualizações e assuntos abordados;

- Novos quadros estão em formação, tais como : o Lembra desse? , Tabelinha de buteco, Números da rodada, Pitacos Femininos e o Guia do Brasileirão. Também iremos cobrir a Copa América 2011 na Argentina;

- Velhos quadros que estavam esquecidos, vão ser reformulados, tais como : História do Futebol, Papo de balcão e Perguntinha Cretina;

- Os quadros Fala Pingaiada! (Podcast), Polêmicas, Mini-Saia F.C, Charges e Você no Buteco! vão continuar normalmente!

Por falar em surpresas, semana passada fui agraciado com uma bela surpresa. O portal Fútbol Santander que é patrocinador oficial da Copa Santander Libertadores e da Copa América 2011 me convidou para escrever sobre as competições no qual ela patrocina, no projeto Planeta vermelho.


Sim, fiquei muito surpreso com o convite! Mas, não teria como recusar. Minha surpresa foi maior, quando percebi que escolheram apenas quatro blogueiros, sendo estes de países da América Latina, e apenas eu de brasileiro. Que responsabilidade!

Os textos que serão exibidos no Planeta Vermelho, serão os mesmos que publicamos aqui no #papodebuteco, por conta disso, alguns dos textos já publicados aqui sobre a Libertadores, já estão disponíveis no site.

Minha página pessoal no site Fútbol Santander, como embaixador 2.0
Para conferir meus textos já publicados no Planeta Vermelho, acesse: http://www.futbolsantander.com/pt/al-dia/planeta-rojo/embajadores/douglas-nacif.php!

Queria agradecer de coração a todos aqueles que acompanham o blog e me motivaram sempre a continuar evoluindo, assim como nosso querido buteco.

Um forte abraço,

@douglasnacif
selo top blog