As últimas do Papão!

As últimas do Papão
O Paysandu Sport Clube de Belém do Pará tem orgulho de ser o único representante do norte que ainda está disputando a Copa do Brasil. De acordo com a tabela da CBF o próximo adversário do Paysandu no campeonato será o Esporte Clube Bahia de Salvador, no dia 30/03 em Belém, com estádio ainda não definido.

A grande aposta do Paysandu está no seu mais novo contratado, a comissão técnica acredita no bom futebol do meia argentino Martín Miguel Cortés, de 28 anos, que jogou as temporadas de 2009 e 2010 pelo Nublense do Chile, seu último trabalho antes de ir para Belém.

A diretoria do clube, em nota oficial, divulgou a lista de alguns de seus atletas que foram dispensados, e pediu que o torcedor ignorasse qualquer outra lista divulgada pela imprensa.

ATLETAS DISPENSADOS: Tinoco - zagueiro, Hadson - lateral esquerdo, Cristiano Laranjeira - zagueiro, Álvaro - lateral esquerdo, Wesley - zagueiro e Clayson Rato - atacante.

O atleta Lucivanio Mamede (Vaninho) ainda mantém contrato com o clube, porém está liberado pela diretoria para negociações com outros clubes, decisão tomada em razão de o jogador ter demonstrado interesse em deixar o time.

No último dia 13/03 o Paysandu venceu o Independente de Tucuruí pelo placar de 3 x 1 e se garantiu na final do primeiro turno do Capeonato Paraense. Realizando uma das suas melhores exibições neste campeonato, o time ganhou, convenceu e mostrou que está no caminho certo para lutar pelo título da Taça Cidade de Belém.

Em seu próximo jogo, o Paysandu Sport Clube (Papão da Curuzu), enfrentará o Cametá dia 20/03 pela final do campeonato paraense.