Papo Reto #4 - Vende-se Um projeto de MKT!!

http://img830.imageshack.us/img830/8775/paporeto.gif
Como prometido, estou eu aqui.. de cabeça BEEEMMM Inchada..rs

Faz parte da vida, ganhar ou perder, no caso do Timão na Libertadores é só perder..rs

Mas vamos lá, falar o que de um time que não se reforçou, e tem um técnico medroso, e seu principal jogador sem motivação.

Ficamos refém de um maravilhoso primeiro semestre de 2009, e olha que já fazem quase 2 anos.

E nisso o que conseguimos?? Um 10° Lugar no Brasileiro de 2009, A não classificação do Quadrangular do Paulista de 2010, a eliminação do time na Libertadores em 2010 e o fiasco do 3º Lugar do time no Brasileirão do ano passado o que nos fez chegar ao TOLIMA e se fuder de novo, mas agora com requintes de crueldade com a nação que tanto torce e que tanto paga caro pra ver esse time.

O projeto de MKT é excepcional, todo mundo tem imitado o Corinthians, acho que o mais diferente tem sido o Santos, que tem tido muito sucesso, mas o que falta ao Corinthians, alguém que realmente entenda de futebol, como Antonio Zago, é, infelizmente depois que o zagueiro racista se foi, não contratamos mais ninguém bem.

Cachito é uma surpresa boa, sim.. mas Foi colocado sobre pressão e espanou.. agora os cabeças de bagre vão adorar ter sua cabeça, quem sabe se tivesse começado o jogo não teria feito aquela merda, e teriamos pressionado o time Colombiano, mas o "SI" não joga, como também não jogou nenhum Meia no time sendo que tinhamos 5, sendo 4 no banco.

Sei lá o que acontece com o Tite treinador, mas ter medo de ser derrotado é o primeiro passo pra que isso aconteça.

Bom vou ficando por aqui,

Abraços e nos vemos no Paulistinha que agora é Paulistão rsssssss