Previsões do painho #2

Previsões do painho
Olá zifi...

Painho chegou trazendo novidade, painho trouxe o cachimbo da paz. Maresia, sente a maresia maresia, uuu...

Zifi sentiu falta de Mozenfim? Painho tava cheio de encomenda para "descarrego". Terreiro em epóca de carnaval fica sobrecarregado, e os búzios e orixás são "tinhosos"...

Mas Mozenfim achou um tempo nesta sexta-feira para jogar os búzios. Com a galinha preta em mãos e o chá espiritual fervendo, vamos aos resultados dos estaduais.

Campeonato Paulista

São Paulo x Bragantino - Vitória do São Paulo. Sem contestações!
Mogi Mirim x Palmeiras - Vitória do Palmeiras. Apesar da vitória do verdão, o jogo vai ser difícil, um cuidado extra é necessário.
Corinthians x Santos - Grande clássico, Empate. Liedson chegou iluminado, mas os búzios também indicam boas vibrações para Neymar. Jogo com gols. A galinha preta cacarejou...

Campeonato Carioca

Fluminense x Boa Vista - Vitória do Fluminense. Jogo tranquilo e sem maiores complicações.
Flamengo x Botafogo - Tempo Normal, Empate. O mapa astral de Jeferson, goleiro do Botafogo, vem mostrando um bom caminho para 2011. Pode ser decisivo nos penaltis.

Campeonato Mineiro

Cruzeiro x Ipatinga - Vitória do Cruzeiro. Após lavar a alma contra seu encosto, o Estudiantes, o Cruzeiro jogará com mais leveza o estadual.
Guarani x Atlético-MG - Vitória do Galo. Novamente a galinha preta cacarejou...

Campeonato Gaúcho

Grêmio x Ypiranga - Vitória do Grêmio. Motivação extra pela vitória na Libertadores.
Internacional x Cruzeiro - Vitória do Internacional. Os orixás indicam que o tempo de Celso Roth no colorado é curto! Um empate ou derrota do Internacional, podem custar caro a Roth.

Painho vai ficando por aqui zifi! Energia positiva para todos vocês que acessam o blog, Papo de Buteco. Volto com mais previsões a qualquer rodada...

Agora vamos tomar este chá, porque já ferveu faz tempo...

PepeÔÔÔõ....