O Maestro voltou!

Fluminense 4X2 Cabofriense.

Confirmando o post anterior, foi um treino para a Libertadores. Um jogo que serviu para o time se entrosar, e Conca, mesmo sem ritmo de jogo, entrou com a disposição e profissionalismo que o caracterizam e encantam a torcida Tricolor. O argentino é guerreiro nato. Fred marcou dois, dos quatro que o Flu fez, e se isolou na artilharia com cinco gols em quatro jogos. Quem sabe esse não seja o ano dele mostrar o quanto vale?
Agora, a nossa zaga já não é lá essas coisas (titular), mas o que foi aquilo ontem? O André Luis é brincadeira (como diria o Gerson)! Tudo bem que depois fez um gol de cabeça, mas aquele drible que ele tomou...vergonhoso! O Fluminense tem que correr atrás de um zagueiro bom para compor nosso miolo rapidinho (que saudades do "monstro"), senão corre o risco de tomar um ou mais gols bobos como os de ontem, lá em Macaé, e aí, de novo, adeus Libertadores.

Sem muito o que comentar da partida de ontem, vou aguardar para ver o time entrosado e jogando por música, como sonhamos todos nós. Mas fica aqui a minha satisfação por ter visto nosso maestro pequenino entrar em campo e mostrar que rapidinho estará em ponto de bala!