[Resultado] A Seleção do butequeiro

Seleção do Brasileirão 2010
Olá butequeiro,

Você votou para a escolha da seleção do brasileiro 2010 realizada pelo blog?
Se não, saiba que muitos leitores votaram (via formulário) e escolheram seus jogadores preferidos para cada posição.

Alguns leitores até sugeriram outros possíveis nomes para a lista, mas não deu, eram muitos nomes, e buscamos aqueles jogadores de maior regularidade durante o campeonato.

A seleção foi montada e confesso que ficou muito boa. Os leitores do blog, realmente escolheram pela razão e não por motivos de paixão pelo clube ao qual torce. Então sem mais delongas, vamos aos nomes:

Seleção do buteco 2010

Goleiro :
- Fábio (Cruzeiro) : Apesar dos concorrentes de alto nível, tais como Victor (Grêmio) e Rogério Ceni (São Paulo), Fábio foi o escolhido para a posição com 7 votos, seguido de Victor e Rogério Ceni com 4 votos cada.

Zagueiros:
- Alex Silva (São Paulo)
- Dedé (Vasco)

Alex Silva foi o zagueiro mais votado com 12 votos, seguido de Dedé com 7 votos. A disputa pela vaga de segundo zagueiro foi acirrada, e ainda contou com Claúdo Caçapa do Cruzeiro com 6 votos e Gum do Fluminense com 5 votos.

Lateral direito:
- Mariano (Fluminense)

Mariano foi peça fundamental para o título do Fluminense neste Brasileiro. E talvez por isso, tenha tido uma votação tão expressiva. Com uma larga vantagem de votos (12), Mariano é o dono da lateral direita da seleção do buteco.

Lateral esquerdo:
- Roberto Carlos (Corinthians)

Apesar da idade, Roberto Carlos mostrou que ainda é um dos principais laterias esquerdos do futebol. Peça importante do time do Corinthians neste Brasileiro 2010. Roberto Carlos recebeu 11 votos, seguido de Kléber do Internacional com 4 votos.

Volantes:
- Elias (Corinthians)
- Jucilei (Corinthians)

A dupla de volantes escolhida não poderia ser outra: Jucilei e Elias, foram os destaques positivos do Corinthians neste Brasileiro. Elias recebeu 10 votos, Jucilei 8 votos...

Meias:
- Conca (Fluminense)
- Montillo (Cruzeiro)

A grande maioria de votos foi destinado aos dois argentinos, Conca e Montillo. Os Craques em questão foram os principais responsáveis pelas jogadas de gols em seus clubes. Conca recebeu 15 votos e Montillo 9 votos...

Atacantes:
- Neymar (Santos)
- Jonas (Grêmio)

O ataque contou com o polêmico Neymar (12 votos) e o artilheiro do Brasileirão com 23 gols, Jonas (10 votos).

Técnico :
- Muricy Ramalho (Fluminense)

O mestre dos pontos corridos é Muricy, faturando seu 4º título brasileiro em 2010. Muricy recebeu 8 votos, e foi eleito o técnico desta seleção.

Comente a seleção, deixe suas observações sobre cada jogador!

Um forte abraço,

Nacif.