O FLU SERÁ O CAMPEÃO DA LIBERTADORES DE 2011.


Jogadores de férias, torcedores a caça de notícias, e o Natal chegando...
Escrever sobre o que? Nós torcedores do Campeão brasileiro de 2010 sonhamos e desejamos tanto esse título e ele se tornou realidade. Agora temos um outro sonho para ser sonhado junto e tornar-mos realidade: a Libertadores da América!

Ainda temos na memória aquela cena do Renato Gaúcho sentado no meio do gramado do maracanã, chorando...ainda podemos sentir e relembrar as marcas que a depressão pós- Libertadores causou ao time, ao técnico e aos torcedores Tricolores.

Ainda sinto o gosto amargo daquele vice-campeonato que deixamos escapar para um time que, com todo respeito, ninguém sequer havia ouvido falar.

Ainda tenho em mente os jogos contra o Arsenal (6 X 0) no maraca, e com o próprio (ou própria?) LDU e o Libertad. E depois o jogo contra o modesto Atlético Nacional, antes de encarar o todo poderoso São Paulo, que já contava com a vitória e se preparava para enfrentar o não menos poderoso Boca Juniors.


E o Flu derrubou um a um para entregar de bandeija o título a LDU, que já havíamos enfrentado na primeira fase por duas vezes...

Então Tricolores do céu e da terra, está na hora de sonharmos novamente e juntos transformarmos em realidade essa taça que ainda não temos em Laranjeiras.

A libertadores flertou conosco, e agora temos Muricy, que papa tudo oque disputa. Tá na hora de corrermos atrás dessa senhora que nos desdenhou em 2008, e que agora ficará presa para sempre no salão nobre de nossa sede. Time nós temos, técnico também, e patrocinador então, nem se fala. Que venham os reforços pedidos por Muricy e que 2011 nos traga a sedutora Dama das Américas !!!

*Enquanto eu escrevo assisto com tristeza o Inter ser desclassificado do mundial de clubes por um também modesto time Africano. Faltou as sandálias da humildade...já vi esse filme antes.

Nane