Chegando nesse Buteco pra falar de paixão.
Sou Galo forte vingador, com muita honra e muito amor!
Meu Galo durante esse ano fez uma história inesperada. Inicia o ano com a contratação do tão saudado Vanderlei Luxemburgo, que assume o time e afirma a conquista dos títulos sonhados e desejados. Monta um time que teoricamente seria um dos favoritos ao titulo de campeão brasileiro.
Depois de muita especulação o presidente anuncia:
"Diego Souza é do GALO!"
A Massa lota o aeroporto e nossa confiança fica ainda maior.
Ganhamos o campeonato Mineiro!!!!
Tudo estava certo...
Será?
Não, infelizmente não.
Começa o brasileirão e o time não se acerta.
Perde, empata, perde, perde, perde...
Nosso técnico, afirmava que chegaria a hora do GALO, que estava montando um projeto e pedia calma a torcida... Ainda confiantes, lotávamos os estádios...Mas, continuavamos vendo um time apático. Assim fomos para o Z4 e de lá só saímos depois que o Sr. Luxemburgo foi dispensado. Para isso precisamos amargar 24 rodadas somando míseros 21 pontos e uma derrota vergonhosa para o Fluminense.
Chega Dorival Junior que depois de um desentendimento com Neymar é dispensado do Santos. Sem a pompa do ex, ele consegue acertar o time.
O que passamos a ver foi a confiança perdida lá atrás volta a acalentar nossos corações. Vitórias importantes e significativas começam acontecer, e em somente 12 partidas, exatamente a metade do tempo que Luxemburgo esteve por aqui, conseguimos os mesmos 21 pontos.
O time mostra garra, jogadas ensaiadas, quem acompanha vê claramente que agora tem tática de jogo, treinamento e comando.
Há duas rodadas do final estamos entre os classificados para a Sul Americana... Certo que este não é o lugar que meu GALO merece e deve estar, e que o "SE" não existe, pois se a história fosse diferente e tivessemos o desempenho atual, estaríamos hoje com 64 pontos, brigando pelo titulo. "SE" existisse "SE", nossa confiança e esperança não haviam se perdido nesse ano que preferimos esquecer.
Saudações,
@kitybargas
Atlético Mineiro
Papeado por
no dia 23 de novembro de 2010
Categorias
2010,
Atlético-MG,
Kity


Postagens relacionadas
Taça Brasil não é Campeonato BrasileiroAmigos, a CBF ainda não anunciou sua decisão sobre a "unificação dos Campeonatos Brasileiros", mas alguns canais de notícia já dão como certa a equiparação dos "Campeonatos Brasil ... » Leia
Você preferiria ver seu filho jogando no Brasil ou no exterior? O cenário é amplamente conhecido. Como uma autêntica parideira, o Brasil dá a luz, a cada temporada, a vários talentos do futebol. E o destino de muitos deles, sabemos, não sã ... » Leia
Botafogo reage à pressão do Atlético-MG e carimba vaga às quartasO Botafogo está nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de vitória por 4 a 2 no Maracanã, a equipe do técnico Oswaldo de Oliveira visitou o Atlético-MG na noite desta quart ... » Leia

Comentários (2)

Classificar por: Data Classificação Última Atividade
Carregando comentários...
Postar um novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responder como Visitante, ou login:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Conectado como (Sair)
Não mostrado publicamente.
Postando anonimamente.
Atlético Mineiro
2010-11-23T21:32:00-02:00
kity
2010|Atlético-MG|Kity|
carol sakurá · 754 semanas atrás
Parabéns pelo alvinegro texto!
Torço para o São Paulo,mas sou atleticana de coração por tradição dos meus irmãos.
Como é lindo ter este sentimento que chamo de 'atleticano'. Não importa o 'valor' da vitória e sim a grandeza da honra de ver o glorioso vencer...vencer e vencer.
Abç!
douglasnacif 67p · 753 semanas atrás
Parabéns pelo texto. A paixão da torcida atléticana, é realmente contagiante.
Seja bem vinda ao buteco. Puxe uma cadeira e sinta-se em casa!
Cumprimentos,
Nacif.