Papo Reto #1 - Tirando o Cabaço!!!

Papo Reto
Boa tarde Cambada do Buteco,

Estou estreando o negócio aqui, do jeito que eu fazia no Suyçoland mesmo, porque não estou com tempo para continuar com meu projeto fictício de fazer algo diferente (rs).

Mas como já acabou não acabando o Primeiro Turno, e o negócio começou a cair e esquentar - e olha que não é nem ejaculação precoce - Creio eu que é meu dever cívico estrear nesse balcão. Ainda mais com "concorrentes" colaboradores do naipe de uma Nane, um RJ, Uma Carol Sakurá... E um Douglas Nacif.

Bom "U Curintxia" fez feio no Pacaembu e perdeu do Grêmio, com uma noite infeliz do ataque alvinegro, e uma defesa toda zoada, com Moacir na Direita em vez de Jucirei. Sei lá acho que tanto Adilson como outros técnicos se perderam um pouquinho nessa retomada e suposta vantagem sobre os adversários.

Mas treinar finalização seria o ideal para nosso time chegar junto e passar lógico o Fluminense nesta Quarta e tirar Cruzeiro e Botafogo do vacuo, por que El Loco Abreu voltou a fazer das suas e Papai Joel de 1 a 0 em 1 a 0 vai chegando.

Bom é isso, um beijo nas meninas e um abraço nos meninos...

E estamos comemorando o centenário até agora, deve ser ressaca...

Ahh alguém viu o Felipão por ae??? Rssssssssssssss