[Brasileirão] Pitacão da 23ª rodada

Olá amigos do Papo de Buteco!

Foi só eu reclamar da falta de gols na última rodada que os caras acertaram o pé: 34 gols, média de 3,4 por partida. Muito bom! Que continuem assim, para desespero dos beques e goleiros.. rs.

Mas, e essa rodada 23? Será que teremos mais uma chuva de gols, ou teremos nova seca? E quem vai se dar bem nessa rodada enigmática? (alguém aí já assistiu o filme "23"?)

Pois bem, vamos aos pitacos!

Corinthians 3 x 0 Prudente - Timão é muito favorito contra o ulTimão e vai vencer fácil essa parada.

Atlético Goianiense 2 x 2 Atlético Paranaense - Eu estava pensando em uma vitória do Goianiense, mas não sei por que optei pelo empate.

Botafogo 1 x 3 Cruzeiro - Não consigo acreditar nesse Botafogo e acho que o Cruzeiro é um baita time.

Atlético Mineiro 2 x 2 Vitória - No duelo de desesperados, o Galo vai dar um abraço de afogado no time baiano.

Palmeiras 1 x 1 São Paulo - Advinha de quem estou falando: o time está em um ano ruim, instável, a equipe não se acha, a torcida protesta... A fase dos dois é tão igual que vai dar empate em um jogo feio.

Internacional 3 x 2 Vasco - O Colorado vai com tudo rumo a tríplice coroa e vai tirar a invencibilidade de PC Gusmão no Brasileirão.

Guarani 2 x 2 - Santos - O Bugre, seguro, vai empatar com o Peixe em um momento confuso.

Flamengo 1 x 2 Fluminense - Apesar de ter reencontrado a vitória e um atacante ter marcado gol depois de mais de mil e um minutos de jejum, o Fla não será páreo para o Flu.

Avaí 0 x 1 Grêmio - Joguinho truncado, com poucas chances. Mas o Grêmio tem Jonas, Borges, Souza e Douglas para vencer a muralha Renan.

Ceará 2 x 1 Goiás - Olha o Vozão reagindo! E um deles vai marcar: Magno Alves ou Geraldo.

E quais são os seus palpites para essa rodada? Quem acertar mais terá a honra de zoar o resto na segunda-feira. Ou não. ;D