[Mini-Saia F.C] "Tem pouquinha diferença..."

Mini-Saia

Olá, Sócios do Mini!

Macho e fêmea evoluiram de maneira diferente por causa das definidas tarefas atribuídas aos indivíduos de cada gênero, a fim de garantir a sobrevivência do grupo durante a evolução.

Os homens eram os caçadores e tinham que forçar a vista para as distâncias longas, em busca de presas, o que desenvolveu sua capacidade para distinguir de longe.

Mulheres, em sua condição de coletoras de frutos ou raízes, se adaptaram melhor à visualização de objetos ao alcance das mãos.

A subjetividade feminina faz com ela seja mais generosa,saiba dvidir o fruto com as outras fêmeas.Em contraponto,o homem tem uma visão objetiva e algumas individualista na hora da caça.

E o futebol?

Partindo da premissa que mulheres tem a visão de menor de distância,em jogos femininos,a troca de passe é mais frequente e a jogada do gol,na maioria das vezes,acontece da troca de passes na entrada da grande àrea.


Os machos por sua vez,usam e abusam da visão de caçadores.Um volante eficaz é capaz de fazer um lançamento do meio de campo(Concas e Raís da vida),porém às vezes são um pouco egoístas.


E viva a evolução do sexos,pois nada melhor do aprimorarmos...e sempre,se é que me entendem.

P.s: Nosso time agradece ao nosso técnico pela aula e paciência!

Beijos do Mini!