Papo Reto #2 - Ahhh Muricy!!!


KKKKKKKKKKKKKK
E mais KKKKKKKKK...

Eu não suporto o senhor seu Muricy, você é mal educado, retranqueiro, e teve muita sorte e não trabalho...Sorte de ter aos seus pés Valores como Miranda, Rogério Ceni e Alex Silva, Hugo que fez 6 gols em 7 jogos finais, Só isso.

Você não passa de um fanfarrão (rs).

A mais ou menos 5 anos que o senhor não sabe o que é ganhar do Corinthians... Sim esse time lhe põe medo, trauma ou mais alguma coisa. Mas é Fato o SENHOR TRABALHO no máximo empata com a gente, acho que é praga por ter comemorado um título que ficou na sua mão, mas o senhor graças a sua retranca não conseguiu ganhar, perdeu um jogo fácil contra um Coritiba que não queria mais nada com nada lá em 2005.

O Senhor é um ultrapassado.

Desabafando assim, vamos falar do meu TIME Jogou muito ontem, atropelou no primeiro tempo e deu bobeira no segundo, mas Corinthians é sofrimento. Então é isso, talvez até empatemos com o Grêmio Prudente de Barueri..rssssssssssss

Bom Todo mundo Falando de Neymar.... Eu acho que ele está certo. Quando você dá status de dono pra um funcionário ele se torna DONO e se acha DONO e age Como tal. Neymar está certo, quem está errado foi o Santos em deixa-lo DONO.

Então é isso..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ah Muricy...rsssssss