[Polêmicas] Qual será o desfecho da novela Robinho?


O Manchester City realmente não respeita Robinho! A novela que se arrasta em torno do atacante e o clube inglês já encheu o "saco". Mas, tudo deverá ser resolvido até o próximo dia 31, quando fecha a janela europeia de transferências.

Robinho recebeu proposta do futebol turco, mais precisamente do Fenerbahçe, clube que anunciou ter feito proposta oficial pelos seus direitos. O ex-atacante do Santos, foi curto em seus dizeres:

– Com todo o respeito ao futebol turco, mas eu não vou jogar lá neste momento. A equipe (Fenerbahçe) foi a única que me mandou uma proposta oficial, mas já está decidido que eu não vou – disse Robinho.

Robinho merece sim respeito. Pode não ser um craque ou agir sempre de forma adequada fora das "4 linhas", mas querendo os ingleses ou não, é um bom jogador e ótimo reforço para qualquer equipe do futebol mundial.

Teve em sua rápida volta ao Santos dois títulos, o Paulista e a Copa do Brasil, levando o alvinegro praiano a disputar a libertadores em 2011. É um jogador que faz parte da seleção de Mano Menezes e que atuou na última Copa com Dunga!

O destino de Robinho deve ser o futebol espanhol ou italiano, já que Milan e Barcelona, mostraram interesse pelo jogador. Permanecer na inglaterra seria um erro! Novos "ares" iriam fazer bem a Robinho. Se ele vai se firmar em outra equipe e mostrar um futebol convincente, é outro assunto.

Boa sorte ao eterno moleque Robinho!

Um forte abraço,

Douglas Nacif.