Bruno se entrega à polícia no Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes se apresentou na tarde desta quarta-feira (7) na Polinter, no Andaraí, na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo o delegado titular da Divisão de Homicídios, Felipe Ettore, o jogador será levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Depois, seguirá para a Divisão de Homicídios, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste. O amigo do goleiro, conhecido como Macarrão, também se entregou.

Felipe Ettori informou que o atleta do Flamengo será indiciado como mandante do sequestro de Eliza Samudio, 25 anos, com quem teve relacionamento extraconjugal. Macarrão e o adolescente de 17 anos, que prestou depoimento ontem por mais de oito horas, serão indiciados como executores do crime.

Pela manhã, policiais civis realizaram buscas na casa de Bruno, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas o jogador não foi localizado. No início desta quarta-feira, o Tribunal de Justiça do Rio acatou o pedido feito pelo Ministério Público do Rio e decretou a prisão temporária de Bruno e Macarrão.

Há dois inquéritos sobre o caso, segundo a polícia. No Rio, será investigado o sequestro de Eliza Samudio. Em Belo Horizonte, será investigado o possível homicídio.

Fonte : Último Segundo