Falha no engano!

Fluminense faz jogo duro, e Muricy Ramalho não assume a Seleção
Após o blogueiro ter anunciado Muricy na seleção, Fluminense faz jogo duro e não deixa o sonho de Muricy se concretizar.

Após ser convidado para ser o novo técnico da Seleção Brasileira, Muricy Ramalho foi para as Laranjeiras, onde se reuniu com dirigentes do Fluminense. O treinador, que não chegou a se pronunciar, se dirigiu em seguida para o campo realizar um treinamento, e em entrevista coletiva foi anunciada a sua permanência no clube. O presidente Roberto Horcades foi quem deu a notícia.


- A posição oficial do Fluminense tem que ser dada. O treinador Muricy vai continuar no clube cumprindo o contrato como deve ser. Pessoas do nível do Muricy são necessárias no futebol - disse ele.

O presidente do patrocinador do clube, Celso Barros, tomou a palavra em seguida e garantiu que o treinador vai ter o contrato renovado até dezembro de 2012.

- Deixamos combinados a renovação do Muricy Ramalho até dezembro de 2012. E como ele sempre disse que é uma pessoa de cumprir os contratos e já tinha deixado apalavrado com o Fluminense para ficar até fim de 2012, vai cumprir o contrato - disse Celso Barros.

Celso Barros elogiou a atitude do treinador de cumprir a palavra de permanecer com o Fluminense.

- Ele é uma pessoa de cumprir contrato e já estava apalavrado com o Fluminense. Estamos no início do trabalho com o Muricy, que esperamos que seja longo e vitorioso - disse Celso Barros.

No contrato com o Fluminense, Muricy Ramalho poderia deixar o clube caso tivesse um convite para comandar a Seleção Brasileira. Mas o treinador preferiu ficar no clube carioca.

- Ninguém pediu (para romper o contrato). O presidente da CBF não pediu para liberar. Procuramos respeitar o contrato que ele tem até o fim do ano. Existe uma palavra - disse CelsoBarros.

O vice de futebol, Alcides Antunes, disse que não aceitaria dividir o treinador até o fim do ano com a seleção brasileira.

- O Ricardo Teixeira já deu a posição dele. E a nossa posição é que o Muricy dirigisse só o Fluminense. Se o Fluminense pudesse liberar o Muricy, nós faríamos. Mas não temos interessenenhum de liberar o Muricy. É um projeto, não só para agora. Ele está muito feliz aqui - disse Alcides Antunes, vice-presidente de futebol do Fluminense.

O Tricolor queria que ele ficasse até o fim do ano dividindo os cargos, mas a CBF gostaria que Muricy assumisse imediatamente. No fim, prevaleceu o desejo do Fluminense.

- A posição do clube é que não vamos liberá-lo de modo algum - disse o vice de futebol tricolor, Alcides Antunes, à TV Globo, antes da coletiva.

Antes mesmo do anúncio oficial, informação de bastidor já dava conta de que Muricy teria optado pela permanência nas Laranjeiras, atendendo ao desejo da diretoria.

- O cara não vai aceitar, não - disse uma pessoa ligada a Muricy.
Muricy Ramalho treino Fluminense reunião Muricy em campo para comandar treino nas Laranjeiras

Muricy Ramalho conversou pela manhã por cerca de uma hora e meia com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, em um clube de golfe da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O treinador aceitou o convite, mas como tem contrato até o fim do ano com o clube carioca, disse que precisava comunicar os dirigentes cariocas da decisão.

Ao chegar ao Fluminense, o treinador escutou da diretoria que não aconteceria um divórcio amigável e que o clube não o liberaria. O Fluminense e a CBF não tem um bom relacionamento por causa da última eleição do Clube dos 13, vencida por Fábio Koff. Passou, então, a acontecer uma negociação para o treinador acumular os cargos até o fim do ano.

Fonte: Globoesporte.com

Opinião do blogueiro : Já tinha anunciando minha alegria em ver Muricy na seleção, até mesmo o desejei boa sorte, uma hora atrás!

Que situação inusitada! Bom para o líder do campeonato, o Fluminense. Que não vai perder um ótimo treinador.

Era uma ótima opção! Mas, no fundo estou rindo da cara do Ricardo Teixeira. Levou um não do Felipão, agora um não do Fluminense!

Quer um técnico exclusivo, não é mesmo. Que se exploda!

Não querem o Morumbi na Copa de 2014, não é mesmo! Vai ter que engolir Ricardo Teixeira.

O futebol brasileiro já se cansou de você! Peça pra sair, vai...

Aquele abraço,

Nacif.

Orkut
Twiter
Twiter