[Enquete] Quem vai assumir a seleção?

Novo técnico da seleção brasileira

A era Dunga acabou, e ainda não sabemos quem será o novo técnico para comandar a seleção brasileira. O tema de nossa enquete do buteco é : Quem será o novo substituto de Dunga na seleção?

A CBF informou que o nome do novo técnico da Seleção deve ser anunciado entre esta sexta-feira e a próxima segunda-feira. Seu primeiro compromisso será o amistoso contra os Estados Unidos, dia 10 de agosto, na cidade de Nova Jérsei.

Desde que a saída de Dunga foi confirmada, alguns nomes vêm sendo especulados. Um dos principais é Luiz Felipe Scolari, que recentemente assumiu o Palmeiras. Também na linha de frente estão Mano Menezes, do Corinthians, e Muricy Ramalho, do Fluminense. Ricardo Gomes, do São Paulo, Abel Braga e Leonardo são alguns que correm por fora.

Dos principais nomes citados, o mais comentado pela imprensa atualmente é o técnico Mano Menezes do Corinthians. Mano ainda não confirmou nada, mas também não negou! Apenas citou não ter sido procurado pela CBF.

Luxemburgo como sempre , fez seu marketing pessoal e afirmou estar preparado para assumir o cargo de técnico da seleção. Mas, Luxemburgo não é visto com bons olhos pelos "graudos" da CBF.

Felipão e CBF parecem não terem entrado em um acordo sobre valores! Sem contar o fato de Scolari ter assumido o Palmeiras recentemente, e não deve abandonar o navio, pelo menos por enquanto!

Deixe sua opinião, quem você acha que vai substituir Dunga?

E o Brasileirão 2010 não para!
Neste meio de semana vão acontecer mais 10 jogos.

Meus palpites para os jogos desta rodada:

Chutão da Rodada



Deixe também o seu chutão!

Um forte abraço,

Douglas Nacif.

Orkut
Twiter
Twiter