Rapidinhas da sexta!

Rapidinhas

Essa semana respiramos futebol! É o pensamento do dono deste buteco.

Segunda-feira analisamos os jogos do brasileirão, com uma primeira rodada surpreendente. Um jogão, no empate de 3 a 3 do misto do Santos contra o Botafogo, outro bom jogo no Beira Rio, onde o Internacional não conseguiu vencer o Cruzeiro, vitória celeste por 2 a 1. A maior goleada ficou por conta do Avaí, que passou por cima do Prudente em uma sonora goleada por 6 a 1.

Por falar em Campeonato Brasileiro, este final de semana terá ínicio a segunda rodada, com grandes jogos.

Jogos do Brasileiro

No sábado o Fluminense encara o Atlético-GO, em busca de sua primeira vitória e também a de Muricy no comando tricolor. O time goiano deve jogar pensando na quarta, quando terá compromisso pela semifinal da Copa do Brasil.

O Prudente que levou uma sonora goleada, quer se redimir perante seus torcedores, o confronto será contra o Galo das Minas Gerais.

O Vitória outro semifinalista da Copa do Brasil encara o atual campeão brasileiro, o Flamengo. Os 2 clubes jogam pensando na quarta-feira, principalmente o Flamengo que terá que reverter uma situação díficil fora de casa.

No domingo, o Grêmio enfrenta o Corinthians. O Grêmio é outro clube que está nas semifinais da Copa do Brasil e deve poupar jogadores para o duelo contra o time do parque São jorge.

Os meninos da Vila jogam em casa contra o Ceará, e provavelmente iram poupar jogadores, visto que jogam na quarta-feira contra o Grêmio na Copa do Brasil.

Internacional, São Paulo e Cruzeiro estão na Libertadores e pegam respectivamente Goiás, Botafogo e Avaí. O time colorado enfrenta o Goiás fora de casa, o tricolor paulista deve mandar a campo uma formação reserva contra o alvinegro do Rio. Já o time celeste joga em casa contra o Avaí.

Para finalizar a rodada o Atlético-PR joga contra o Guarani na Baixada, e o Vasco buscando sua reabilitação enfrenta o Palmeiras, que também passa por momentos díficeis internamente.

Terça-feira anunciamos a lista dos 23 selecionáveis de Dunga. O assunto foi discutido a semana toda pela mídia esportiva. Com ausência de Adriano, Neymar , Ganso e Ronaldinho Gaúcho, muitos torcedores perderam a paciência com o "zangado" Dunga.

Vamos relembrar os 23 selecionáveis :
Albúm de Dunga - Papo de Buteco
Quarta-feira discutimos sobre o grande confronto entre Cruzeirão e São Paulo pela Taça Libertadores da América 2010. Os preparativos para o grande duelo brasileiro na Libertadores, era acompanhado pelo jogo do Flamengo e Universidad do Chile.

Pela Copa do Brasil, Grêmio e Santos faziam uma das partidas da semifinal da Copa, e Atlético-GO e Vitória se enfrentavam em outro duelo.

Quinta-feira de grande movimento no buteco. Com o post o Mineirão calou, o buteco chegou a ter 59 úsuarios online, e nada mais, nada menos que 420 úsuarios únicos durante a quinta. O dono do Buteco agradece de coração aos inúmeros visitantes a este humilde estabelecimento.

Confira os confrontos das quartas de final da Libertadores da América:
Jogos de ida:
11/05 - 22h15m - Chivas 3 x 0 Libertad
12/05 - 19h30m - Flamengo 2 x 3 Universidad de Chile
12/05 - 21h50m - Cruzeiro 0 x 2 São Paulo
13/05 - 20h15m - Internacional 1 x 0 Estudiantes
Jogos de volta:
18/05 - 22h15m - Libertad x Chivas
19/05 - 21h50m - São Paulo x Cruzeiro
20/05 - 19h45m - Estudiantes x Internacional
20/05 - 22h15m - Universidad de Chile x Flamengo

- Internacional faz o dever de casa e vence o Estudiantes pelo primeiro confronto das quartas da Libertadores. Bela vitória do Gigante Colorado!