Rapidinhas da Semana

http://img715.imageshack.us/img715/6233/rapidinha.gif
Em sua breve passagem pelo Brasil antes de se apresentar a Portugal pela Copa do Mundo, o meia Deco se pronunciou sobre sua possível contratação pelo Fluminense. O jogador do Chelsea teria acertado contrato com o Tricolor, para se apresentar à equipe carioca após a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, o atleta confirmou o interesse não só do clube das Laranjeiras, mas de vários outros, e destacou que há “forte possibilidade” de retornar ao seu país.


Palavras de Deco na coletiva :

- Na verdade eu tenho vontade de voltar ao Brasil sim, estou fora há muitos anos. Mas eu sempre falei que é um desejo, não sei se é possível ou não. Lógico que vários clubes me contataram. Fluminense é uma forte possibilidade sim, mas eu tenho contrato de mais um ano com o Chelsea, nem sei se me liberariam e nem falei com eles ainda sobre isso.
Se o meia Deco realmente vier pro Fluminense após a Copa do Mundo, será mais uma grande contratação do futebol brasileiro, que vem repatriando grandes craques do futebol internacional, mesmo que em fim de carreira. Bom para o Fluminense que poderá contar com Dario Conca e Deco no meio, sem contar com a presença do artilheiro Fred no ataque.

Celso Roth é o novo técnico do Vasco! Após um começo de ano fraco pelo campeonato carioca, eliminação da Copa do Brasil e um péssimo começo no Brasileirão, a diretoria do Vasco não quis esperar o pior, e trouxe o técnico Celso Roth, que já treinou a equipe de São Januário em 2007.

Agora é esperar e ver se os atletas do Vasco vão assimilar as mudanças, principalmente com as chegadas de novos atletas ao clube.

O São Paulo está muito perto de anunciar a venda do meia Leo Lima para o Al-Nassr, dos Emirados Árabes. O clube do Morumbi só espera pelas garantias bancárias para confirmar a negociação que renderá dois milhões de euros (R$ 4,5 milhões). Leo Lima foi contratado no início do ano. Veio sem custo para o Tricolor, já que o contrato do meio-campista com o Goiás havia se encerrado no dia 31 de dezembro.

Uma grana rápida e fácil pro time tricolor, que recentemente contratou Fernandão. Bola dentro da diretoria tricolor! Agora é esperar o fechamento do negócio.

E no Palmeiras o clima está pesado! Além do técnico Antônio Carlos, o atacante Robert também deixará o Palmeiras por causa da confusão que ocorreu no Rio de Janeiro, depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, no último domingo.

Uma discussão áspera entre Robert e Antônio Carlos dentro do ônibus do Palmeiras na manhã da última segunda-feira foi o motivo da queda de ambos. Junto com outros companheiros, Robert chegou depois do horário estabelecido para a reapresentação do grupo no hotel em que a delegação estava hospedada no Rio. Liberado no domingo à noite, o jogador só voltou de madrugada, por volta das 5h.

Além de jogar um péssimo futebol nos campeonatos disputados até o momento, o Palmeiras mostra uma total falta de responsabilidade. Desde 2009, quando Belluzo assumiu o Palmeiras, já dançaram 4 técnicos : Vanderlei Luxemburgo, Jorginho, Muricy Ramalho e agora Antônio Carlos. Diego Souza, craque do brasileiro em 2009 afastado, Robert demitido e não para por ai. Jogadores revoltados, diretoria sem controle, assim fica díficil achar que é futebol! ACORDA PALMEIRAS...

LaUxFLA

Quinta-feira o Flamengo faz seu jogo mais importante do ano. Missão díficil para o time rubro negro, que terá que ganhar fora de casa.

E você ainda acredita na classificação do Flamengo?

Um forte abraço,

Douglas Nacif.