E tudo se apaga ou abafa!

Olá butequeiros queridos,

Final de semana batendo na porta, que beleza! Bom demais para se tomar uma gelada com os amigos, curtir uma night, degustar dos prazeres mundanos.

Quem sabe não ir ao baile Funk da roçinha escoltado por traficantes armados? Cada um se "diverte" do seu jeito não é mesmo Vagner Love?

No começo deste ano o humilde dono deste buteco já teria comentado sobre Love. Em outra situação Love estava deixando o Palmeiras, por confusão gerada com os torcedores, que chegaram a agredi-lo, lamentavelmente.


Love foi para a cidade maravilhosa, jogar pelo Flamengo. Clube em boa fase, atual campeão brasileiro. Tudo estava de vento em polpa, gols acontecendo, sincronia com o Imperador Adriano, tabelas dignas de uma das melhores duplas de ataque do país!

Tudo acontecendo de melhor para o Flamengo, até que ao ser substituido no intervalo de um jogo, Petkovic sai de campo, e vai embora pra casa. Uma nova confusão entre um dirigente do Fla e o jogador repercutem na mídia.

Abafaram o caso!

Petkovic pegou um gancho, amargou o banco de reservas e hoje em dia, não vem jogando como jogou em 2009.

Chega o carnaval, o apogeu carioca, véspera de jogos finais pelo Carioca, tudo se misturando devido ao perfeito calendário do futebol brasileiro.

Como era de se esperar, lá estavam os jogadores de futebol, por diversão ou puro exibicionismo, isso tanto faz. O que eles fazem fora de campo não importa, são seres comuns.

Cumprindo seu papeís e obtendo a vitória, tudo se apaga ou se abafa!

O resultado considerado surprendente aconteceu, o Botafogo clube "fraco" na língua de alguns, elimina o Flamengo no pós-carnaval. Mas reafirmo, o Flamengo é grande, não perdeu pela "farrinha" no carnaval, foi só mais um golpe ingrato do destino, até porque futebol não é trabalho duro, é amadorismo, sorte e também tudo se apaga ou abafa!

Segundo turno do campeonato carioca, ínicio de Libertadores, tudo perfeito pro Flamengo. Quando parece tudo se normalizar, vem mais confusão extra-campo! Adriano sai com sua noiva e se envolve numa discussão, gerando mas diversos focos de incêndio na Gávea.

O álcool atrapalhou o imperador, mas uma vez.

E dentro de campo?
Dentro de campo, o Imperador fazendo gols.

Até escreveu uma linda frase em sua camisa: Senhor, perdoaí-vos. Eles não sabem o que falam!

Fiquei até emocionado, uma absurda criatividade!

Uma pena estes dizeres já terem sido pronunciados...

Poderia ter estampado na camisa : Aqui tudo se apaga ou abafa!

Quando tudo está esfriando, se abafando, se apagando...O jogador Vagner Love, é convocado a prestar esclarecimentos à polícia, após ser flagrado em um baile funk na Rocinha escoltado por traficantes da favela.

As imagens de Vagner Love na Rocinha foram feitas em uma câmera escondida no dia 27 de fevereiro e exibidas no Fantástico. O vídeo também mostra uma arma de fabricação sueca, usada pelo Exército norte-americano em guerras. Segundo a Polícia Civil, trata-se de uma AT-4, utilizada nos confrontos do Iraque e do Afeganistão.

Não confundam as coisas, o Vagner pode frequentar onde quiser, com quem quiser, a hora que quiser. Ele é adulto e sabe se cuidar, pelo menos torço por isso.

Sabe o que realmente me incomoda?
Ele é ídolo da maior torcida do mundo. Já jogou pela seleção brasileira.

Quantos jovens humildes ou não, já não pronunciaram :

- Quando crescer, quero ser igual ao Love!

Jogador de futebol é referência pra muitos jovens. Muitas pessoas se espelham em seus ídolos, e andar escoltado com traficantes armados, não é exemplo digno de um homem, que se vincula ao futebol.

Ele deveria ao menos imaginar a repercussão que tal façanha teria!

Muitos torcedores podem dizer, o que importa é dentro de campo, e dentro das 4 linhas, ele tá jogando muito. Volto a dizer, não estou criticando o jogador Vagner Love, e sim sua postura como pessoa, que não passa credibilidade nenhuma.

Mas no futebol é assim, tudo se apaga ou abafa!

Tudo levava a crer que as polêmicas envolvendo o Flamengo acabariam.

Foi só mas uma crença mesmo, Adriano é acusado de doar moto a mãe de traficante! As argumentações foram infundadas, e o atacante se livrou desta, mesmo tendo que faltar ao treino para prestar depoimento. Em todos sites esportivos a notícia é vinculada, veja na imagem abaixo.

http://i44.tinypic.com/241qzjb.gif

Para não deixar o caldeirão esfriar, um torcedor rubro-negro ameaça a mulher de Vinícius Pacheco na Gávea.

Durante a entrevista coletiva de Juan, gritos e ação de seguranças do Flamengo. Ao lado do alambrado que separa a área da imprensa das cadeiras, a mulher de Vinícius Pacheco, Joyce, acusava um torcedor de tê-la ameaçado.

A confusão começou por causa de uma camisa verde-limão do Chelsea confundida com o terceiro uniforme do Palmeiras. No estatuto do clube é proibido circular com uniformes de outros clubes, exceto em competições.

Um segurança rubro-negro pediu para que a pessoa com a camisa do time inglês se retirasse e, por causa do mal-entendido, a esposa de Vinícius foi acusada - erradamente - de ser a delatora. Joyce disse que recebeu ameaças quando foi ao bar, retornando à área próxima ao campo chorando.

A discussão se estendeu, com participação de seguranças, da esposa de Vinícius e do torcedor. Bruno e Álvaro, que ainda estavam com uniforme de treino, foram ao local para interceder.

Já de banho tomado e preparando-se para dar entrevista, ele ficou desconcertado com a situação e andou em direção ao torcedor para tirar satisfações. O técnico Andrade, no entanto, o segurou pelo braço e o acalmou.

- Mexeu com a minha mulher, mexeu comigo – disse, durante a entrevista coletiva, sem entrar em mais detalhes.
Mas os torcedores do Flamengo devem estar despreocupados, pois sabem que no futebol quando tudo não se apaga se abafa!

Mais um dia a casa cai...Aguardem!