Sul Americana 2009 - Desastre nas alturas...


Poucos dias atrás fui contestado em uma de minhas postagens. A pergunta foi, o que a imprensa Paulista vai falar do título do Flamengo, do Fluminense e do Vasco.

Eis que minha resposta foi imediata.

Nada estava definido, exceto o Vasco, que ganhou e com muitos méritos a série B. Resultado de uma reformulação na diretoria e na forma de conduzir o clube. Já parabenizei o Vasco por diversas vezes, e agora é esperar pra ver o time em 2010, e como comportará. Li em alguns sites o anúncio de Dodô, o artilheiro dos gols bonitos. E a possivel vinda de Fernandão...Bons reforços!

O Flamengo tem chances muito reais de ganhar o Brasileiro sim, até mesmo porque vai enfrentar Corinthians o arquival do São Paulo e Grêmio, onde o presidente já afirmou dispensar os jogadores para este confronto. Mas o título está nas mãos do Tricolor do Morumbi novamente, só depende de si próprio.

Se o Fla não ganhar, o que a imprensa Paulista vai falar? Que dó!

O Botafogo ganhou do São Paulo, e tem um confronto direto contra o Furacão em plena Arena da Baixada. Se perder, está com um pé na cova!

O que a imprensa Paulista vai falar? Que dó...

O Fluminense, ah o Fluminense. Fez uma campanha pífia no primeiro turno do Brasileiro, e vem se recuperando no final do segundo turno. Só depende de si agora, para permanecer na primeira divisão. Mas o título indagado, era o da Sulamericana.

Afirmei, a uma semana atrás, não cantarás um título em vão.
Mandamento do futebol meus caros!

O Flu foi a Quito e voltou com o quinto gol na rede...

Tomou uma sapecada de ficar vesgo.

Coitado do Cuca, estava tão animado pro Jogo.

Cadê o título do Fluminense? Já era...

Nas alturas de Quito o Fluminense perdeu o fôlego, perdeu o rumo e foi massacrado pela LDU.

5 a 1, Tricolor saiu na frente com Marquinhos em menos de um minuto, mas sofreu cinco gols e fará juntamente a Tom Cruise o Missão Impossivel 4.

É Missão impossivel 4 mesmo, tem que fazer 4 gols e não sofrer nenhum, pra ir pra prorrogação.

O que a imprensa Paulista falou? Que dó...

Um abraço,

Douglas Nacif.