Borges, o campeão do mimimi !

MimimiRenato Silva diz que a discussão do atacante Borges com o zagueiro Miranda é normal.

Nesta reta final do Brasileiro, todo mundo quer uma vaguinha na equipe titular do São Paulo. E, ao ver que durante todo o coletivo não foi aproveitado no time principal, Borges deixou o gramado do CT da Barra Funda mostrando irritação, logo após o fim do trabalho, enquanto o restante do grupo parou para beber água. Ainda jogou o colete no chão antes de se retirar. Durante a atividade, ele se desentendeu com Miranda em uma disputa de bola, mas nada que preocupe os companheiros.

Não foi uma briga. Um puxou a camisa do outro, e o Borges pediu a falta. Eu também dei umas porradas no Oscar, que reclamou, mas eu disse que ia continuar, faz parte (risos). É uma disputa sadia, todo dia tem isso no treino - explicou Renato Silva.

Repetindo o discurso de outros jogadores durante a semana sobre não existir vaidade no elenco, Jorge Wagner também não viu problemas no episódio. E acredita que um triunfo sobre o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro, deixará tudo mais tranquilo.

Acho que vaidade não existe no São Paulo, e a prova disso é de que conquistamos os títulos nos últimos anos. Nesta temporada nos reforçamos com grandes jogadores e também meninos da base. O que está faltando é uma vitória para embalar - acrescentou o meia.

Sem aproveitar Borges na frente, Ricardo Gomes comandou a primeira etapa do coletivo com Washington e Dagoberto no ataque. Depois sacou o camisa 9 para a entrada de Marlos.

Fonte : Globo Esporte

OPINIÃO DO BLOGUEIRO: Nas vésperas de um jogo importante para o São Paulo, Borges mais uma vez apronta. Já estava com ele pelo pescoço, desde o episódio Washington e Muricy.

Ninguém tira da minha cabeça, que Borges que organizou o montim, contra Muricy. Onde o elenco se rachou. O cara acha que é um craque da bola. Tem sim suas qualidades, concordo. Mas na atual fase, não vêm jogando nada. Merece sim estar na reserva.

Num time onde a poucos anos, teve França, Luis Fabiano, Ricardo Oliveira, ficar aguentando xilique de jogador mimimi?
Que o contrato dele termine logo!

Jogar o colete no chão em pleno treino? Que falta de respeito!

Será que ele quer desestabilizar o grupo mais uma vez? Na libertadores, o grupo se rachou. Agora que vamos jogar uma partida decisiva, o índividuo, vem com essa de não querer banco.

Ficar revoltado, com seu parceiro, pela marcação dura? Vai jogar peteca, meu caro.

Fontes, afirmam que Borges estaria de saída para o Corinthians. Nossa, foi a noticia do dia.

Que isso se concretize o mais rápido possível, pelo amor de Deus. Lá ele vai esquentar banco do Ronaldo, Jorge Henrique, Dentinho e Bill. Ai sim ele vai ficar contente.

Borges, negou sua saída, e afirmou, que se for sair do São Paulo, é pra jogar no exterior.

Como ele, tem muito caratér, dúvido de sua palavra.

Borges, agradeço por tudo que você conquistou no Tricolor.

Mais seu ciclo acabou! Como diria o capitão Nascimento: Pede pra sair!

Um forte abraço,

Douglas Nacif