Brasileiro 2009 - Os jogos da 25ª rodada

CAMPEONATO BRASILEIRO 2009

12º Vitória x Inter 2º: O Internacional quer passar o final de semana na liderança, já que o Palmeiras só joga dia 24 contra o Cruzeiro. Sendo assim o Internacional vai com tudo pra cima do Vitória, que busca melhorar sua posição na tabela. Lembrando que o Vitória em seus dominios é um time forte. Apostei no Internacional, mais o jogo tem cara de empate.

16º Naútico x Atlético-MG 4º : Agora com pensamento 100% no brasileirão, já que foi eliminado na Sul Americana, o galo das Minas Gerais busca se manter no G-4, e torce pelo tropeço de seus rivais. Em contrapartida o Naútico está em situação complicada no Brasileiro, tem apenas um ponto acima de Santo André e Botafogo, seus adversários na luta pelo Z-4.

14º Atlético-PR x Sport 19º : O Furacão quer se reerguer suas forças, depois da eliminação na Sul Americana, e conta com o apoio de sua torcida para o feito. Já o Sport, não é de hoje, que não coloca medo em ninguém. Praticamente rebaixado, assim como o Fluminense.

17º Santo André x São Paulo 3º : O Santo André joga em casa, mais a torcida vai ser Tricolor. O Santo André conta com algoz Tricolor, Marcelinho Carioca, que no 1º turno marcou um gol, e o Tricolor, ainda não poderá contar com Hernanes. Hernanes voltará na partida contra o Corinthians! Jogo dificil para o São Paulo, mais agora é reta final. Se faturar o jogo no domingo o São Paulo pode dormir com a liderança em seus braços, visto que o Internacional, faz jogo complicado contra o Vitória, e o Palmeiras só joga Quarta.


7º Grêmio x Fluminense 20º : Sabe aquele ditado, tudo que está ruim pode piorar? É justamente o lema do Fluminense. O Tricolor das Laranjeiras vai até o Olimpico, onde o Grêmio ainda não perdeu, pra tentar diminuir a vantagem sobre seus adversários do Z-4. Antes mesmo do apito inciar a partida, já houve um certo desentendimento entre os jogadores do Flu e do Grêmio. Algum jogador do Grêmio, provocou os atletas do Fluminense, com a seguinte frase: "Bater no Flu domingo, vai ser igual jogar bebâdo ladeira abaixo". Agora é esperar o circo armar!

10º Avaí x Barueri 8º : Tanto Avaí como Barueri, estão bem nivelados em termos técnicos e também na tabela do Brasileirão. O Avaí tem a vantagem de jogar em casa com o apoio de sua torcida, e só. Cara de empate esse jogo viu!

11º Flamengo x Coritiba 15º : Em casa, diante de sua torcida o Flamengo enfrenta o Coritiba. E eu repito aquela história que o Flamengo tem mais time, é mais ajudado, mais vai dar empate. O Coritiba tem um time certinho, e o Marcelinho Paraiba vai infernizar!

6º Corinthians x Goiás 5º : Os dois clubes estão coladinhos na tabela. Mais jogando em casa, vai dar Corinthians. E o sobre a entrevista do Hélio dos Anjos, sobre Homosexualismo, eu achei infeliz a forma no qual ele argumentou, usou mal as palavras. Mais entendi o que ele quis dizer! Falou demais, pensou demenos.

9 º Santos x Botafogo 18º : Depois de vencer o Atlético-PR e avançar na competição Sul Americana, o Botafogo acredita em sua arrancada diante o Santos, em plena Vila Belmiro. O Botafogo costuma ter sorte contra o Santos. Em contrapartida, o Santos vem de uma vitória, e quer vencer para aproximar-se do G-4. Mais um jogo com cara de empate!

13º Cruzeiro x Palmeiras 1º : Vai ser um jogão. O Cruzeiro ainda sonha em entrar no G-4 e o Palmeiras defender sua liderança. Por gostar de jogos dificieis, e quase sempre se dar bem neles, acredito na vitória do Cruzeiro.

Forte abraço,

Douglas Nacif.