De volta a Goiás, Willian se sente em casa e garante virada do Cruzeiro


Há pouco menos de quatro anos, Willian tinha o Serra Dourada como casa. Na época, o atacante defendia as cores do Vila Nova. Na noite desta quarta-feira, o jogador voltou a se sentir em casa e fez os dois gols da vitória do líder Cruzeiro sobre o Goiás, por 2 a 1, em Goiânia, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado junto ao Metalist-UCR na negociação envolvendo Diego Souza, o atacante não demorou para se encaixar no Cruzeiro. Elogiado pelo técnico Marcelo Oliveira, Willian tem na movimentação e posicionamento algumas das principais qualidades.

E foi com elas que o ex-atacante do Corinthians se tornou o grande destaque do Cruzeiro na vitória de virada sobre o Goiás. No primeiro tempo, Willian recebeu lançamento de Alisson e teve muita tranquilidade para empatar o jogo.

No segundo tempo, o atacante voltou a brilhar para marcar o gol da virada. Em boa jogada de Mayke pela ponta direita, o Cruzeiro chegou ao ataque e fez o segundo. O lateral, que substituiu Ceará no decorrer da etapa complementar, olhou para a área e cruzou na medida para Willian conferir: 2 a 1.

Com os dois gols marcados no Serra Dourada, Willian chegou aos quatro com a camisa do Cruzeiro, três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil.