Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na décima segunda rodada

Super Seleção da Rodada do Cartola FC
Olá apaixonados por futebol e adoradores do Cartola FC,

Para buscar as melhores dicas aos leitores, o papodebuteco.org em parceria com o site CompetiçãoCartolaFc.com buscou as melhores dicas para a rodada do fantasy game. E nesta décima segunda rodada é hora de montar a Super Seleção da Rodada.

A Super Seleção vai a campo com o esquema 4-3-3. Vejam nossa seleção:


Victor: Escolhemos a muralha do Galo, está na hora de acordar no campeonato Brasileiro, goleiro seguro, tem grandes chances de não levar gol sendo assim pode ser o goleiro da rodada.

Manoel: Zagueiro guerreiro, sempre marca presença na área do adversário. Grandes chances de obter o saldo de gol e roubadas de bola.

Rafael Vaz: Grande zagueiro do Vasco, forte nas bolas paradas, jogador com características ofensivas, vai jogar em casa, está entrosado com seu elenco. Tem boas chances de obter saldo de gol.

William Matheus: Lateral que enfrenta o regular time do Náutico, costuma jogar como ala.

Alex Telles: O bom lateral do Grêmio joga em casa contra o Coritiba, a maioria das jogadas são feitas passando pelo pé do lateral.

Elano: Jogador de marcação eficiente tem facilidade na articulação do time e bons chutes, o jogador está devendo e precisando mostrar a torcida que ainda tem condições de jogo.

Juninho Pernambucano: O comandante do Vasco já é veterano e tem muita experiência, é o tipo de jogador que sempre decide. Tem tudo para fazer gols.

Éverton Ribeiro: Éverton Ribeiro muito ágil e habilidoso, o jovem Meia-Esquerda chamou a atenção com seus dribles velozes e chutes perigosos de fora da área. Características que lhe garantiram titularidade no time. Chances de gol não vão faltar.

Diego Tardelli: Referência no ataque do Galo (Atlético Mineiro), atacante que joga com raça, pode tirar proveito da zaga do Botafogo e tem tudo para ser o destaque na partida.

Walter: Uma das armas do Goiás para o confronto diante do Náutico, ainda que o atacante aparentemente esteja acima do peso, não perde suas características. Está devendo no Goiás. Porém, finaliza muito e sempre acerta bons chutes, costuma não se esconder das partidas.

Maxi Biancucchi: Atacante rápido, oportunista, não desperdiça chances de gol, tem uma boa média de pontos. Está jogando muito bem dentro de casa, sendo decisivo é o tipo do jogador que não pode ficar de fora.

Renato Gaúcho: Técnico extremamente tático, montou um bom esquema no Grêmio, dificilmente perde em casa. Tem tudo para fazer uma boa pontuação.

As melhores dicas estão aqui no Papo de Buteco & Competição Cartola FC.