A Muralha e o Comandante da 12ª rodada do Cartola FC

Olá amigos Competidores do Cartola FC,

Mais uma vez em parceria com o site Competição Cartola FC iremos indicar as melhores opções para goleiro e técnico da rodada. Rodada passada mais uma vez nossa Muralha pontuou muito bem, Felipe arrancou 14 pontos para alegria dos nossos leitores. Sem perder o embalo vamos às opções da décima segunda rodada:

MURALHA DA RODADA

DIDA

Time: Grêmio
Preço: 9.58
Valorização: - 0.40
Média: 1.86
Confronto: Grêmio x Coritiba

Parada dura terá pela frente a Muralha Dida, enfrenta o ótimo time do Coritiba que a muitas rodadas ocupa uma das vagas no G4, será um jogo de muitas finalizações para ambos os lados e o experiente goleiro vai com certeza trabalhar muito nesse jogo, e com as finalizações do eficiente ataque do time adversário, podemos aguardar uma boa pontuação dessa Muralha.

Outra boa opção seria:

RENAN

Time: Goiás
Preço: 5.65
Valorização: 1.31
Média: 2.50
Confronto: Goiás x Náutico

COMANDANTE DA RODADA

ENDERSON MOREIRA

Time: Goiás
Preço: 7.67
Valorização: -0.12
Média: 2.75
Confronto: Goiás x Náutico

Enderson Moreira tem nesse confronto contra o vulnerável time do Náutico a oportunidade de apagar da memória do torcedor do Goiás os tropeços mais recentes, o Náutico é sério candidato ao rebaixamento já o Goiás com pretensões mais ousadas tem um bom elenco e tem certo favoritismo para esse confronto, assim sendo, o Enderson Moreira aparece como a melhor opção para Comandante da Rodada.


Outra boa opção:

RENATO GAÚCHO

Time: Grêmio
Preço: 12.30
Valorização: 0.00
Média: 2.76
Confronto: Grêmio vs Coritiba