Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na oitava rodada

Seleção da Rodada do Cartola FC
Olá apaixonados por futebol e adoradores do Cartola FC,

Para buscar as melhores dicas aos leitores, o papodebuteco.org em parceria com o site CompetiçãoCartolaFc.com buscou as melhores dicas para a rodada do fantasy game. E nesta oitava rodada temos bastantes novidades e ótimas dicas. Nosso esquema será o 4-3-3 apostando principalmente no Botafogo como destaque e como jogo mais fácil.



Wilson: O goleiro do Vitória irá enfrentar o time do Bahia,o jogo é um grande clássico Ba-Vi não vão faltar grandes emoções. Com a motivação das torcidas e a maior parte sendo do Vitória, o goleiro Wilson pode entrar motivado e fazer grandes defesas.

Dória: O zagueiro do Botafogo vem jogando bem e motivado, já deixou até gol no campeonato, graças a sua característica de sempre estar participando de jogadas ofensivas, tem chance de não perder o saldo de gol (SG) e grandes expectativas de desarmes de bolas. Joga contra o Náutico que não anda lá em grande fase e tem um poder ofensivo limitado, sendo um dos piores do campeonato.

Digão: Grande zagueiro do Fluminense tem feito gols de cabeça, tem grandes chances de não perder o saldo de gol (SG) apesar da falha no último jogo que originou o gol do Inter ele vem motivado por jogar em casa com a torcida ao seu favor.

William Matheus: É um habilidoso lateral-esquerdo, vai jogar dentro de casa com apoio da torcida contra a Portuguesa desentrosada. O principal destaque da equipe do Goiás, é sempre presente nas jogadas de ataque, apesar de ser lateral já deu algumas assistências.

Rafael Galhardo: O lateral do Santos é um dos laterais mais ofensivos do Campeonato, é veloz tem, e tem a vantagem de jogar em casa, joga contra o lider do campeonato e oportunidades de roubadas de bola não vão faltar, e grande a chance de ser o lateral da rodada.

Montillo: O meia do peixe é jogador de seleção e voltou a jogar bem, joga em casa e sempre costuma fazer gols e dar ótimas assistências. Destaque no meio do Santos terá grande responsabilidade em dar ritmo de jogo para garotada do Santos, grandes chances de Assistência e Gols.

Lodeiro: O forte meia armador do Botafogo é um dos favoritos da rodada, jogador com estrela, é um bom passador e costuma ter bastante precisão em chutes fora da área, e está sempre motivado. É outro jogador que mesmo jogando na armação de jogadas costuma fazer gols.

Willians: Vem se destacando no meio campo do Internacional, costuma fazer bons jogos em casa, é um jogador brigador que costuma ter roubadas de bola e com certeza participará de boa parte das jogadas. Alias, Wilians é um dos maiores roubadores de bola da história do Cartola Fc e enfrenta o Flamengo seu ex clube mais um motivo para querer mostrar serviço.

Rafael Sobis: Atacante agudo que sabe bater de fora da área e sempre cresce em clássicos, jogando em casa terá grandes chances de balançar a rede e fazer uma boa pontuação.

Walter: É um atacante oportunista e dificilmente perde gols, jogando em casa com a torcida incentivando seu time será difícil ele não marcar gol e fazer uma boa pontuação nessa rodada.

Rafael Marques: Centroavante oportunista não pode ficar de fora da nossa seleção. Enfrenta a fraca equipe do Náutico em casa, excelentes chances de fazer gols não vão faltar.

Oswaldo De Oliveira: É um técnico experiente e vai contar com jogadores que terão grandes chances de pontuar, jogando em casa a expectativa é de fazer uma boa média de pontos e dar sequência ao ótimo trabalho que ele vem fazendo no Botafogo.

As melhores dicas estão aqui no Papo de ButecoCompetição Cartola FC.

Boa sorte!