Super Seleção : A melhor escalação para seu time no Cartola FC na sétima rodada


Olá apaixonados por futebol e adoradores do Cartola FC,

Para buscar as melhores dicas aos leitores, o papodebuteco.org em parceria com o site CompetiçãoCartolaFc.com buscou as melhores dicas para a rodada do fantasy game. E nesta sétima rodada temos bastantes novidades e ótimas dicas.

Atuando na formação 4-3-3 e custando C$ 173,44 cartoletas, a Super Seleção vai a campo comandada por Marcelo Oliveira (foto), técnico do Cruzeiro, que enfrenta o Naútico em casa. Marcelo é um técnico experiente e vai contar com jogadores que terão grandes chances de pontuar e jogando dentro do Mineirão a expectativa é de fazer uma boa média de pontos e dar sequência ao ótimo trabalho que ele vem fazendo no Cruzeiro.



Felipe: O goleiro do Flamengo irá enfrentar o time do Vasco que não passa por um bom momento. Com a motivação da torcida a seu favor Felipe pode entrar motivado e fazer algumas defesas difíceis.

Dedé: O zagueiro da raposa vem jogando bem e motivado, com belas roubadas de bola. Já deixou seu golzinho no campeonato graças a sua característica de sempre estar participando de jogadas ofensivas. Tem certa chance de não perder o saldo de gol (SG) e é muito provável que roube muitas bolas. Joga contra o Náutico que não anda lá em grande fase e tem um poder ofensivo limitado, sendo um dos piores do campeonato.

Diego Sacoman: Grande zagueiro da macaca (Ponte Preta) tem feito gols de cabeça, vem em ótima fase, tem grandes chances de não perder o saldo de gol (SG) e vem motivado pela ultima vitória fora de casa.

Egídio: É um habilidoso lateral-esquerdo, vai jogar dentro de casa (com apoio da torcida) contra um Náutico desentrosado. Costuma manter uma boa media de pontos, tem muitas roubadas de bola e tem grandes chances de não perder o saldo de gol. Seu time está vivendo uma ótima fase. Destacou-se no ultimo jogo e vem muito motivado.

Victor Ferraz: O lateral do arrumado Coritiba, que entre os primeiros na classificação do Brasileirão gosta muito de atacar, é veloz, tem a vantagem de jogar em casa e grande chance de ser o lateral da rodada.

Montillo: O meio do Peixe é jogador de seleção. Voltou a jogar bem, joga em casa e sempre costuma fazer gols e dar ótimas assistências.

Everton Ribeiro: O meia-armador é forte nas bolas paradas e finaliza com muita precisão. Vem sempre motivado e outro jogador que mesmo jogando na armação de jogadas costuma fazer gols.

João Vitor: Vem se destacando no meio campo do Criciúma, costuma fazer bons jogos em casa, é um jogador brigador, que costuma ter roubadas de bola e possibilidade de gols, com certeza participara de boa parte das jogadas e não poderíamos deixar de contar com ele na seleção da rodada.

Maxi Biancucchi: Enfrenta o São Paulo, que não anda em grande fase. Depois de perder para o Bahia de virada por 2 a1. Tem uma zaga desentrosada, desmotivada e lenta. O lateral Juan tem falhado muito, e é onde o Atacante do motivado Vitoria da Bahia pode se sair bem, é um jogador rápido tem grandes chances de assistência e Gols.

Wiliam: É um atacante oportunista, dificilmente perde gols, jogando em Campinas com a torcida da Macaca empurrando será difícil ele não marcar gol e fazer uma boa pontuação nessa rodada.

Deivid: Costuma ser decisivo em clássicos, jogador que finaliza muito e é forte nas bolas aéreas, ponto fraco da Zaga do time adversário (Atlético-PR). Conta com Alex comandando o meio de campo, ou seja, chances não vão faltar.