A Muralha e o Comandante da 7ª rodada do Cartola FC

Olá amigos Competidores do Cartola FC,

A sexta rodada foi desmotivante para a maioria dos competidores. Média de pontos abaixo do normal, jogadores que não renderam o esperado, times que decepcionaram. Enfim teve de tudo na rodada. De bate pronto, vamos a 7ª rodada com as melhores opções para Muralha e o Comandante.

OPÇÕES PARA MURALHA DA RODADA

BRUNO

Time: Criciúma
Preço: 10.23
Valorização: -0.43
Média: 2.75

Confronto: Criciúma x Goiás

Chegou à vez de a muralha Bruno fazer parte de nossa coluna, a cada rodada ele vem buscando seu espaço, surpreendendo e se destacando em um time com certos limites (Criciúma). Com certeza se não fosse o goleirão a situação do time seria ainda pior. Com 14 defesas difíceis no Cartola e tendo o Goiás como adversário da rodada, o goleiro tem ótimas chances de fazer mais defesas difíceis nesse jogo e consequentemente ter uma boa pontuação, com tudo isso Bruno se torna a melhor opção para a Muralha da Rodada.

FÁBIO

Time: Cruzeiro
Preço: 20.90
Valorização: -0.28
Média: 7.94
Confronto: Cruzeiro x Náutico

OPÇÕES PARA COMANDANTE DA RODADA

MARCELO OLIVEIRA

Time: Cruzeiro
Preço: 16.10
Valorização: -0.01
Média: 5.04

Confronto: Cruzeiro x Náutico

Marcelo Oliveira não poderia ter um início de campeonato melhor, o comandante tem um ótimo elenco nas mãos e deve brigar pelo título do Brasileirão. Com a melhor média entre os treinadores e o confronto teoricamente fácil, contra o Náutico, Marcelo Oliveira deve pontuar muito bem. Para que o comandante tenha uma boa pontuação o Cruzeiro ó precisa ganhar do Náutico e não tomar gol, tarefa fácil para o time que vem fazendo ótimas partidas e conta com o apoio da sua torcida. Marcelo Oliveira é o nosso Comandante da 7ª rodada.

VADÃO

Time: Criciúma
Preço: 6.91
Valorização: -0.13
Média: 2.54

Confronto: Criciúma x Goiás

É isso aí Competidor, aí estão nossas dicas para a 7ª rodada, agora é com vocês, vai lá e monta seu time.

Boa sorte a todos.