Briga por Cícero e Renato Augusto. Juninho mais longe


Não será simples a missão do Vasco de manter Juninho Pernambucano na próxima temporada. Em viagem aos Estados Unidos, o meia mostrou-se impressionado com a estrutura do New York RB, clube que pretende contratá-lo.

O Vasco, que já sondou a possibilidade de contratar Cícero, do São Paulo, agora vê outros dois clubes na briga pelo canhoto: Fluminense e Santos. O Tricolor e o Peixe tratam Cícero como opção viável, mas não se empolgam tanto. O Flu, por exemplo, quer mesmo a volta do argentino Darío Conca.

Mesmo focado na disputa do Mundial, o Corinthians não tira o olho do mercado. O meia Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, interessa. O Flamengo quer o retorno do meia, mas a mudança no poder do clube pode atrapalhar.

No Grêmio, a busca por um "homem-gol" é a prioridade, mas o clube revelou que estuda a contratação de um goleiro. O nome seria Dida, da Portuguesa.

A sexta-feira foi de novidade no Vitória. O clube baiano anunciou o nome de Caio Júnior para comandar a equipe em 2013. Juntamente com o treinador, chegam ao Leão da Barra o assistente técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallvale.

Outro clube a anunciar o novo técnico foi o Vila Nova, de Goiás. O uruguaio Darío Pereyra, de 56 anos, estava parado desde março, quando foi demitido do Arapongas-PR.

Se os caminhos de Caio Júnior e Darío Pereyra estão certos para o início da temporada, o meia-atacante Jobson não tem a mesma sorte. O jogador não deve ser aproveitado pelo Botafogo, mas não se interessou pela proposta do Bangu.