Respeito, onde?

Presidente da UEFA desde 2007, eleito fundamentalmente pelos "pequenos" clubes com o "Programa e comprometimento" de melhorar a competitividade entre os clubes europeus e implantar verdadeiramente o fair-play financeiro e desportivo, o Srº. Platini continua com a mesma "conversinha" ao afirmar em nova entrevista nesta sexta-feira (07/09/12) 
http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/artigo/2012/08/31/uefa_reafirma_avan_o_do_fair_pl.html  

Porém continuamos a assistir clubes contratando acima dos seus recursos desportivos, graças aos magnatas americanos, ao petróleo/gás de árabes e russos. Clubes que pertencem a uma mesma Associação(UEFA) que podem contratar jogadores com o Referido Mercado de Transferências já "fechado", fechado para quem??? 

Ora bem, esse cidadão demagogo será o próximo Presidente da FIFA e os clubes menos endinheirados e nós torcedores assistindo tudo isso e pagando os nossos bilhetes cada vez mais caros!!!
Como diz o velho "ditado": Faça como eu digo, não faça como eu faço!

Topo e Fundo da semana:

TOPO: Parabéns aos atletas brasileiros(e não só) pela conquista de medalhas nas Paraolimpíadas 2012, até o momento já foram 29 medalhas (14 Ouro, 10 Prata e 5 Bronze), mas sobretudo pela superação demonstrada por todos, medalhados ou não.

FUNDO: O "castigo" do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de 15 dias ao técnico do S.L.Benfica (Jorge Jesus) após declarações efetuadas após o jogo Benfica 2X3 Porto em 02/03/12 pela 21º Rodada do Campeonato Português, é de salientar que o referido castigo será cumprido exatamente quando o campeonato está suspenso por jogos das seleções para as Eliminatórias da Copa 2014, enfim, Como diz o velho ditado: "Não basta a mulher de César ser séria, é preciso parecer"!!!