Palmeiras 0 x 1 Internacional. Palmeiras continua jogando mal


O Palmeiras entrou em campo com muitos desfalques, mas os desfalques não influenciaram o resultado. O time não contou com a participação dos jogadores : Maikon Leite, Valdivia, Daniel Carvalho, Wesley, Luan, Román e Thiago Heleno todos lesionados.

Quando eu escrevi que os desfalques não influenciaram é por que o Palmeiras há muito tempo vem jogando mal. Na partida desse sábado (04/08/2012) na Arena Barueri, o Palmeiras fez uma péssima partida. O time comandado por Luis Felipe Scolari não teve organização tática, não teve criação, errou muito na marcação.

A desorganização foi o ponto negativo da equipe paulista, o time não conseguiu definir quem saia na marcação dos jogadores do Internacional, o time ficou confuso e dificultou a marcação principalmente no meio campo. O time deu muita liberdade para o Internacional, o Internacional jogou bem a vontade, sem ser incomodado pelo Palmeiras.

O Palmeiras insistia em atacar pelo meio campo, abrindo mão das jogadas pelos lados do campo. Facilitando a marcação do Internacional.

O Palmeiras entrou em campo com a seguinte formação : Bruno; Artur, Leandro Amaro, Maurício Ramos, Juninho; Márcio Araújo, João Vítor, Marcos Assunção, Fernandinho; Mazinho, Hernán Barcos. Técnico Luis Felipe Scolari.

O time começou com o esquema tático 4-3-1-2.

Com uma linha de quatro defensores, três volantes, um lateral esquerdo que atuou como um meia e dois atacantes. Depois Felipão começou a fazer as substituições.

Saiu o meia-atacante Mazinho e entrou o atacante Obina. A substituição foi feita no intervalo.
Saiu o volante João Vítor e entrou o meia-atacante Patrik. A substituição foi feita aos 18 minutos do segundo tempo.
Saiu o volante Márcio Araújo e entrou o volante João Denoni. A substituição foi feita aos 25 minutos do segundo tempo. Márcio Araújo saiu lesionado.

Depois das substituições o time terminou a partida com o esquema tático 4-2-2-2.

Com uma linha de quatro defensores, dois volantes, dois meias e dois atacantes.

A próxima partida do Palmeiras é dia 08/08/2012 (quarta-feira) contra o Botafogo no Rio de Janeiro.

O Palmeiras tem 10 pontos, 14 jogos, 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. O time tem um aproveitamento de 24 % dos pontos disputados.

O Internacional fez uma boa partida. O time entrou em campo com muitos desfalques. Leandro Damião está na seleção olímpica. Estão lesionados Kléber, Dátolo, D `Alessandro e Dagoberto.

Com muita organização tática, bem posicionado, e aproveitou a desorganização do Palmeiras.

O gol do Internacional foi marcado pelo jogador Ygor aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Internacional teve muitas oportunidades de ampliar o placar, o resultado ficou barato para a fraca apresentação do Palmeiras.

O Internacional entrou em campo com a seguinte formação : Muriel; Nei, Bolívar, Índio, Fabrício; Ygor, Guiñazu, Elton, Fred; Jajá e Forlán. Técnico Fernandão.

O Internacional entrou em campo com o esquema tático 4-3-1-2.

Com uma linha de quatro defensores, três volantes, um meia e dois atacantes. Os volantes saiam muito bem para o jogo, principalmente quando o time tinha a posse de bola.

Depois Fernandão começou a fazer as substituições.

Saiu o volante Elton e entrou o zagueiro Rodrigo Moledo, aos 27 minutos do segundo tempo.
Saiu o atacante Jajá e entrou Marcos Aurélio que é outro atacante.
Saiu o meia Fred e entrou o volante Josimar, aos 43 minutos do segundo tempo.

O Internacional tem 26 pontos, 14 jogos, 7 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. O time tem um aproveitamento de 62 % de aproveitamento dos pontos disputados.

A próxima partida do Internacional é dia 08/08/2012 (quarta-feira) contra o Náutico em Porto Alegre.

O público pagante na Arena Barueri foi de 8.387 pagantes. Um público decepcionante para uma partida tão importante para as duas equipes.