Agente de Julio César conversa com Tottenham, mas pede proposta oficial

Agente de Julio César conversa com Tottenham, mas pede proposta oficial
Julio César negou ter declarado sobre uma suposta saída do Internazionale de Milão na última terça-feira. As palavras, porém, devem ser diluídas com o tempo e a tendência é que o goleiro seja negociado até o fim da janela de transferências europeia, no dia 31 de agosto. Mas para isso é preciso que o agente Josias Cardoso receba propostas oficiais e as encaminhe ao clube italiano. É o caso do Tottenham.

Josias confirmou que conversou com o time inglês, mas garantiu que não haverá rescisão contratual com o Inter de Milão - Julio César tem vínculo até junho de 2014. Ou seja: é necessário investir alguns milhões para contratar o goleiro de 32 anos.

- O meu cliente é jogador do Inter e seguirá assim a menos que nós encontremos alguma solução. Eu posso excluir a hipótese de uma rescisão mútua, já que não agradaria ambas as partes. Há o interesse do Roma, mas nas últimas horas o Tottenham realmente abriu o caminho. Mas primeiro tem de apresentar a oferta certa ao Inter e a nós - disse Josias ao diário "Tuttosport"

Julio César perdeu espaço no Inter de Milão após a chegada do esloveno Samir Handanovic, que custou € 11 milhões (R$ 27,5 milhões). A imprensa começou a especular uma eventual saída de Julio, que não foi relacionado para a disputa da terceira fase pré-eliminatória da Liga Europa.

Fonte : Globoesporte.com